Capítulo Único

3.8K 466 476
                                    


Eu ainda não sei mexer direito nesse site, mas prometi que tentaria postar mais por aqui, então trouxe essa OS de natal pra vocês. Espero que gostem <3

Ah, acho que já leram nas tags, mas pra reforçar: Tem mpreg. Mpreg jk aliás, só pra deixar o aviso.

Enfim, boa leitura!

xxxxxxx

Minhyuk se sentia extremamente pensativo nos últimos dias. Pra sua cabecinha de 5 anos, que que geralmente estava ocupada com os desenhos da manhã, seu horário fixo de fazer cocô e suas preocupações de manter o irmão gêmeo vivo – visto que Jeongsan era completamente maluco, finalmente percebeu algo que há tempos vinha acontecendo, o que o deixou até um pouco surpreso, já que devia ser o gêmeo mais inteligente, decidindo isso por si mesmo.

— San.

O pequeno chamou, da onde estava sentado no sofá, vendo o irmão empilhando seus bonecos legos, sem entender nada, mas honestamente nem tentava também – Maluco, lembram?

Enfim, não esperou o outro responder.

— Sabe o que eu tava pensando aqui?

Jeongsan parou por alguns segundos, a mãozinha em seu próprio queixo, achando que aquilo era algum tipo de jogo de adivinhação.

— Sei! — Gritou. — Dinossauro!

Min balançou a cabeça rápido.

— Não é isso, San.

O gêmeo mais novo deu de ombros então, soltando um ''Ah'', antes de voltar a empilhar seus bonequinhos, já não mais tão interessado naquele jogo do irmão.

Já Minhyuk bufou, pulando do sofá e ajoelhando em frente ao mais novo, segurando seu rostinho nas mãos.

— San, sabe o que eu tava pensando aqui?!

Falou novamente, dessa vez mais firme, e o irmão encostou a testa na sua, gritando de volta:

— O que é, min?!

Antes de rir baixinho, sendo acompanhado por Minhyuk, que não conseguia ficar sério com o irmão por muito tempo.

— A gente sempre passa o natal com a vovó e o vovô, por que será?

Jeongsan deu de ombros, ainda encarando o gêmeo.

— Acho que eles gostam muito da gente.

— Acho que sim, — O Min assentiu. — Mas os papais nunca passam com a gente.

— Se você tá tão curioso, pergunta pro papai então.

San levantou as mãozinhas, como se fosse algo óbvio.

— Hmm, é, vem, vamos falar com ele.

Disse, já segurando o irmão pelo pulso e se levantando com eles, mas logo ouviram um barulho de coisas caindo, e quando Min olhou para trás, percebeu que havia derrubado todos os bonequinhos de Lego de Jeongsan.

— Olha o que seu bundão fez, Min!

— Oh oh...

O mais velho murmurou, roendo a unha do indicador enquanto encarava a bagunça. Porém, Jeongsan apenas riu, se jogando no irmão e tentando bater em sua bunda, enquanto Minhyuk ria e tentava o empurrar.

— Para, seu bobo, vamos logo!

Encontraram Jeongguk na cozinha e Jeongsan arrastou a cadeira até onde o mais velho estava, subindo na mesma e o encarando por baixo, com uma careta.

We can live like Jack and Sally (jjk + pjm)Where stories live. Discover now