Essa foi a primeira vez depois de muito tempo em que deitei em minha cama e pude sentir meu corpo afundar sobre o colchão, acordar de manhã e poder ver pela janela o sol nascer, já estava sentindo falta do meu lar, estava feliz por finalmente ter me encontrado nesse mundo, em meio a tanta gente, eu achava que era insignificante, mas notei que eu fazia sentido para o mundo, e o mundo fazia sentido para mim.
Mesmo sendo pequeno, eu faço diferença, você faz diferença nesse mundo.
Eu me vi cair, eu me vi sorrir, eu me vi crescer, eu floresci, como uma bela árvore de cerejeira, e percebi que a vida pode ser difícil às vezes, mas não devemos levar isso como uma derrota, mas sim como um desafio para nós mesmos, e nos ver vencer essas etapas, não tem preço, chegamos até aqui e devemos continuar nossa jornada, então, nunca pare, sua árvore ainda vai florescer, e quando florescer a última flor da sua árvore, ela será a mais bela de todas.-Eu aprendi a amar, como nunca tinha amado, aprendi a cuidar, o sentimento de saber que há alguém no mundo que pode mudar a sua vida e fazer com que você queira viver se concretizou, e o que faltava em mim, eu encontrei em você, e ainda da melhor forma possível.
E hoje nesse lugar que estamos, posso te ver nesse altar, com esse lindo e longo vestido branco, esse véu decorado, um lindo sorriso, e um cabelo deslumbrante, não há dúvidas que eu queira ter um "feliz para sempre" com você, aceito passar todos os meus desafios do seu lado e te apoiar quando tudo der errado, e quando o sol nascer de novo e eu ver o seu sorriso eu me apaixonarei de novo, como se fosse a primeira vez.-E eu os declaro marido e mulher!
Estava tudo lindo, casamento ao ar livre, tudo decorado, os pais dela estavam lá, meu cachorro estava lá, foi o dia mais feliz da minha vida.
Um novo começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵁᵐᵃ ˡᵘᶻ ⁿᵒ ᵐᵉⁱᵒ ᵈᵒ ᵛᵃᶻⁱᵒ
Короткий рассказWilliam é um homem de 27 anos, que vive situações normais do dia a dia, seu jeito perfeccionista e poético de ver as coisas torna tudo mais interessante, apaixonado por astronomia, e intelectualmente muito bom em lidar com situações complicadas, Wil...