Já eram quase onze da noite. A rua estava silenciosa, às vezes se podia ouvir sons de grilos e algumas corujas passando; de vez em quando miados também podiam ser ouvidos ao longe.Em frente à uma casa em particular, sentado no meio fio, se encontrava Shouto Todoroki, embaixo de um poste de luz, sendo ele a única alma viva fora de casa, enquanto a rua se fazia deserta. Ao seu lado achava-se um kit de primeiros socorros de tamanho médio, a cruz vermelha se destacando junto ao branco da caixa sob a luz do poste; ambos, Todoroki e a caixa, imóveis, esperando pela mesma pessoa.
No andar de cima da casa, seus dois irmãos mais velhos o observavam pela janela aberta, a segunda mais velha o contemplava com preocupação e o primeiro mais velho olhava aquilo tudo como se esse evento acontecesse quase cotidianamente.
O que era verdade.
-Por que ele não pode entrar pelo menos para pegar um cobertor ou um chá? Está frio lá fora, e ele está lá desde antes das 18:30!-Fuyumi, a segunda mais velha, disse, alternando seu olhar do irmão sentado do lado de fora ao irmão em seu lado, que parecia fazer pouco caso da situação.-Talvez se eu descesse-
-Fuyumi.-A segurou gentilmente pelo ombro, sentando-a no lugar onde anteriormente estava sentado, fechando as cortinas.-Deixe o garoto, você se preocupa demais. Até parece que isso não acontece desde sempre, pelo menos 3 vezes na semana. Shouto vai ficar bem, ele sabe se cuidar, conhece os próprios limites; quando ele sentir que deve entrar, ele vai entrar, relaxa okay?
-Mas Touya, vai chover! E está ficando tarde!-Disse, fazendo menção de se levantar, sendo impedida novamente pelo irmão.
-E você não precisa se preocupar.-Respondeu, apertando seus ombros de leve e andando em direção à janela; afastou a cortina, vendo um vulto loiro se aproximar do garoto lá fora. Sorriu, se virando para Fuyumi.-Ele está totalmente bem, te garanto. Vamos dormir, sim?!
+++
Assim que ouviu um barulho de passos apressados, Shouto voltou seu foco para o lado direito da rua, de onde vinha aquele que mexia consigo mais do que podia imaginar. Parecia estar cheio de arranhões e outros machucados, indicando que havia se metido em outra briga, novamente.
"Totalmente previsível"
Pensou, se pondo de pé em um pulo e correndo em direção ao loiro que, quando o avistou, desacelerou o ritmo de seus passos.
Lá estava ele. O meio a meio. O esperando novamente, com o estúpido kit de primeiros socorros dele, sozinho, próximo às onze da noite, com o rumor de chuva forte, aquela que o mesmo não gostava.
O esperando. Mesmo ele dizendo todas as vezes que não era preciso.
Como toda vez, Shouto o esperava, no mesmo lugar de sempre. Sentado no meio fio, embaixo da luz de um poste, seu kit sendo sua única companhia.
Mesmo que não fosse capaz de admitir em voz alta, seu coração se aquecia toda maldita vez que voltava de uma briga e o encotrava lá, esperando pacientemente por si; isso o lembrava de que alguém se importava consigo, de que ainda não estava totalmente sozinho, e isso o deixava feliz, mesmo que não parecesse realmente.
-Katsuki! Você voltou tarde, pensei que algo muito ruim tinha acontecido.-Falou, assim que chegou perto do loiro, que o olhou por um momento antes de desviar o olhar.-Seu rosto... está horrível. Espero que o que eu tenha no meu kit dê para cuidar de você, venha.
Pegou-o pelo pulso, levando-o para o exato lugar onde estava e o mandou sentar, ao que o loiro obedeceu sem questionar. Isso já acontecia há tanto tempo que Katsuki decidira não resistir mais. Observou Shouto realizar o mesmo ritual de sempre: abrir a maleta, separar o álcool, os band-aids, gazes só por precaução, algodão, e também uma garrafa d'água junto de uma cartela de analgésicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiros Socorros
FanfictionComo sempre, Katsuki tinha se envolvido em mais uma briga E, como sempre, Shouto o esperava na porta de sua casa com sua maleta de primeiros socorros [Todobaku] [One Shot] *As artes da capa não me pertencem*