Pov Bia
Acabei de chegar da Bahia, as melhores férias no litoral nordestino na casa da minha avó afinal eu estava precisando de uma férias longe do caos familiar na minha casa.
Tenho certeza que Luiza ainda não comprou seu material escolar, eu sei que estamos no último ano e a maioria dos estudantes não estão nem ai MAS esse é o motivo, é nossa ultima chance de aproveitar as papelarias juntas, já que o plano da falsa da Luiza é me abandonar.
Como eu sei que ela vai está largada assistido série, sem o celular por perto vou longo na sua casa sem avisar.
Pov Luiza
Hoje o dia tá sendo super produtivo acordei nove horas, fiz todas as minhas obrigações, e tomei café sozinha pois os meu pai foi trabalhar e levou meu irmão, o Henrique, mais novo, e minha mãe já foi para a empresa.
Vou pra meu quarto maratonar The 100 e vejo que está quase na hora do almoço.
Assisti dois episódio e percebi que meus pais estava demorando mas logo escutei minha mãe chegar, percebi que ela tinha trago comida do meu restaurante preferido então nem falei nada sobre a demora, e por incrível que pareça não reclamou por eu está vendo série.
-Trouxe sua comida favorita - diz ela- seu pai e seu irmão não vão vim hoje.
- Tudo bem,que bom! Estava correndo de fome - comemos, conversamos um pouco, minha mãe vai pra sala e eu volto pro quarto .
Pov Bia
Chego lá e quem me recebe é Tia Herica, mãe da Luiza.
-Oi tia! A Luiza está aqui ?-Oi minha princesa, pode entrar ela está sim lá no quarto dela- dou lhe as costa e vou subindo as escadas quando pergunto.
-Ela já comprou as coisas do colégio?
- Não, não tem quem faça, você é minha salvação!- me entrega 300 reais - e manda eu ir .
Quando entro no quarto vejo um ser humano vestido com roupas estranhas embrulhada em um cobertor vendo série concentradamente.
- Pode levantar AGORAAAAA! - digo puxando seu cobertor e baixando a tela do notebook.
- NÃO ACREDITOOO! - diz abismada pelo que eu tinha feito- Vou logo avisando que daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.
- Luiza ou você se levanta, ou eu ... - digo pegando o seu celular- Você é uma amiga ingrata vim da Bahia até aqui e você vai fazer essa desfeita cara.
Pov Luiza
Essa episódio estava tão bom até uma alma preta, abri a porta e desligar o meu notebook.
Um ódio subiu quando via a Beatriz no meu quarto sendo que ela estava na Bahia, qualquer coisa menos sair de casa, é mas tive que ceder, chantagem emocional dela era impossível dizer não.
Me levanto da cama tomo um banho gostoso, e me troco com uma roupa que eu saberia que a Bia e minha mãe iria odiar, mas o Pedro amaria, é e hoje eu ainda nem falei com ele a próposito.
× não seja leitor fantasma.
× vote, pois me incentiva.
× plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém é capaz de ver
RomanceÉ Luiza era uma garota como qualquer outra, até se apaixonar pelo Guilherme mas como falam por ai nem tudo é como nos queremos, e foi assim que ela foi traída por seu grande amor e sua amiga Lara. Mas ninguém espera quando um maluco vai entrar na su...