Vota e comenta aí
Boa leitura pra vcs :)
No dia seguinte, em um bar famoso no centro de Portland, Shivani havia chamado Sofya para beber alguma coisa, já que depois dos acontecimentos anteriores elas tinham bastante papo para colocar na mesa.
— Ele recebeu dicas do Josh pra fazer isso — Shivani disse tomando um gole do seu dry martini — Eu gosto do Josh mas convenhamos que ele não é a pessoa certa pra se pedir dicas sobre um relacionamento.
— Ele não me contou isso, eu juro que teria tentado evitar — Sofya disse vendo a amiga um pouco alheia olhando para o próprio copo — Mas me conta, como ela é?
— Exatamente o que você pode esperar de uma universitária do Colorado — disse pegando o celular na bolso e entrando na galeria — Olha, ela é bonita, tem um sorriso perfeito, o cabelo perfeito, e olha a pele dela, é bem cuidada, jovem.
— Realmente uma estudante. Mas eu não vi nada demais nela, prefiro você.
— Ele gostou dela — Shivani disse com um semblante triste e a amiga logo pegou sua mão em cima da mesa.
— Mas depois ele veio correndo pra você. O Bailey te ama muito, disso eu não tenho dúvidas — a mais nova disse soltando a mão da amiga para tomar um gole do seu martini — Mas o que você vai fazer em relação a isso tudo?
— Bom, eu tomei uma decisão que eu não te contei.
— Meu Deus o que você fez?
— Eu…
— Com licença, qual de vocês duas é a Alisha? — Joalin perguntou chegando um pouco sem jeito na mesa das moças.
— Reservei uma mesa pra nós ali no fundo — Shivani disse para a loira que sorriu e se retirou para o fundo do bar — Eu juro que te conto tudo depois.
— Bom mesmo, vai lá anda — Sofya disse e deu um beijo no rosto da amiga antes dela se retirar.
Shivani não podia negar o pequeno nervosismo naquela hora. Até porque a decisão de encontrar Joalin veio logo após Bailey ter lhe mostrado o perfil da garota em um site de acompanhantes. Obviamente uma decisão tomada sem o moreno ter a mínima ideia.
— Desculpa a demora, minha amiga queria dizer mais algumas coisas pra mim - Shivani disse se sentando no banco acolchoado da mesa que reservou, bem na frente da loira de olhos azuis que tinha um semblante nervoso — Você está bem?
— Sim, sim eu tô bem, eu acho, na verdade eu deveria te dizer isso porque é uma verdade, eu costumo beber antes de encontrar meus clientes pra evitar meu nervosismo na hora mas como você é a minha primeira cliente mulher eu acho que exagerei na dose e tô um pouco bêbada — a loira disse tudo em um fôlego só — Da pra perceber?
— Quando você estava calada eu não percebi.
— Ah certo, me conta algo sobre você.
Shivani continuou a encarando sem saber o que dizer, mas seus pensamentos tinham uma tristeza bem aparente se formando — Sabe quando você lê um livro, e sabe exatamente o que vai acontecer nas próximas páginas? É exatamente a mesma coisa que eu sei que vai acontecer com toda essa situação depois, então eu já vou indo.
— Alisha espera.
— O que você tá fazendo… — Shivani iria dizer mas foi interrompida pela sensação que se formou no meio de suas pernas. Joalin tinha subido seu pé pela perna da morena, lhe causando arrepios por todo o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Me Her - Shivley & Joaley
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] A vida de casados de Shivani e Bailey já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável juntos, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo.... A jovem Joalin parece ser a solução dos...