Reencontro

57 4 4
                                    

              Voltamos
Uma menina de cabelo rosa tropeça na grande arvore que tem no meio da cidade. Um menino de cabelo preto olhos azuis pergunta para a menina:
  _Você está bem? - o menino estende a sua mão para a menina para ajudá-la a se levantar
  _Quem é você? - a menina com uma voz doce e inocente fala pegando na mão do menino
  _Eu? - disse o menino se levantado junto com a menina
 _Meu nome é... Tatsuo, mais eu sinto como se esse nome não fosse meu. - disse tatsuo
   _Eh um prazer conhecê-lo Tatsuo, meu nome e Yumi, eu também sinto como o se meu nome não fosse meu. Que história você ta lendo? - diz yumi enquanto olha para o livro 
  _Am!? Ah sim esse. E sobre o pássaro Jian diz que ele não pode pode voar sozinho... - diz Tatsuo
  _...Ele tem que encontrar uma passeira, pra dividir as assas. - disse Yumi interrompendo Tatsuo.
  _Eu acho essa forma de viver... - diz Tatsuo 
   _Imensamente... - diz Yumi 
  _Bonita - completa Tatsuo 
Caí um lagrima do rosto de Tatsuo. Antes que pudessem falar mais alguma coisa a mãe de Yumi grita: 
 _Yumi !!! Venha ja está ficando tarde. - então Yumi vai embora sem dizer nada. 
           A vida de Tatsuo 
Tatsuo foi criado num orfanato, ele não sabia quem era seus pais tudo que tinha era um envelope falando o seu nome e uma mensagem que dizia "você vai encontrar sua outra parte da assa" ele nunca entendeu, mais quando estava lendo aquela história na árvore no meio da cidade, no outono quando as folhas caiam, quando ele encontrou aquela menina ele sentiu algo que nunca tinha sentido antes .
Tatsuo  sempre foi solitário, ele não entendia seu nome o seu motivo de viver. O único lugar que ele sentia bem era de baixo da arvore de folhas rosas. Ele adorava ficar la e descansar nas raízes dela, sentia-se seguro e confiante. Quando ele viu aquela menina de cabelos rosas iguais as folhas da arvore, ele não entendeu mais seu coração foi a mil . Desde aquele dia ele não tem parado de pensar nela, ele sentia inveja dela por ela ter uma família.
        A vida de Yumi
 Yumi sempre se sentiu presa dentro de sua casa, ela sentiu que nunca foi dali, ela adorava uma unica historia a do pássaro jian. Pois ela pensava que os pássaros são livre e podem voar para onde quiserem. Desde quando ela encontrou aquele menino na árvore ela não tem parado de pensar nele. Era como se as almas deles tivessem se conectado. E ela sentia inveja dele por ele ser livre.
Os pais de Yumi falavam sobre histórias do passado para Yumi, sobre a equipe 13 e seu integrantes :
Goro, ichigo, zorome, miku, futoshi, kokoro, Hiro, Zero two. Yumi sentia algo especial hora que esses nomes eram ditos principalmente  o do Hiro e Zero two, dissem que eles morreram para salvar a humanidade. Os dois não  se consideravam humanos mais eram os mais humanos da historia achava Yumi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darling in the franxx 2Onde histórias criam vida. Descubra agora