Capítulo 8

8.8K 626 1K
                                    

Hinata on

Acordo umas 5 horas da manhã, droga, a minha cama tá me chamando.... Mas hoje tem o passeio né, não posso faltar e nem quero.

Mas tá tão frio... Droga, poderia ser mais tarde!

Vou me arrastando pro banheiro, tomo um banho bem relaxante, agora eu não quero sair do banho, aghr! Com uma força dívida eu consegui sair, coloco uma roupa bem quentinha

Nossa, já são 5h40min? É melhor eu ir logo. Tranco a casa toda, ainda bem que eu limpei a casa todinha ontem! Tirei tudo da tomada, até a geladeira, por que a crise tá feia né gente, ainda mais eu que fico de 5 em 5 minutos abrindo a geladeira pra ver se aparece algo magicamente pra mim comer.

...........

Assim que eu chego na escola, todos os meus alunos já estão lá, ótimo cheguei atrasada!

__ Bom dia meus amores! __ comprimento a todos.

__ Ohayo, sensei! __ responderam todos.

__ Vamos entrando? __ digo, pois estava doida pra tirar um cochilo.

__ Sensei, quanto tempo a viagem vai demorar? __ perguntou Inojin bocejando.

__ Umas duas ou três horas, por isso descansem, pois o dia será longo! __ digo, e todos entram no ônibus.

Já estavam todos no ônibus, Chocho comia batatinhas junto com Sumire, Sarada dormia em cima do Boruto, preciso de uma foto! Continuando... Wasabi e Namida conversavam bem baixinho, Kawaki e Iwabe brigavam, Denki e Mitsuki jogavam no celular, Shikadai já dormia, Inojin que estava do seu lado desenhando algo em seu caderno, Metal escutava música no banco de trás. Todos quietos, ótimo eu vou dormir!

Boruto on

__ Oye, Sara! __ a cutuco pra ver se ela acorda.

__ Hum? O que foi? Não tá vendo que eu tô dormindo?! __ ela resmunga coçando os olhos.

__ Claro que eu tô, tu tá quase babando em mim. __ ela me mostra o dedo do meio, com aquela carinha sangada e fofa e ao mesmo tempo de sono. __ O Shikadai e a Professora captaram, bora rabiscar a cara do Shikadai enquanto ela não acorda? __ se for pra deixar essa viagem divertida, nada como aprontar.

__ Permanente? __ diz ela mexendo na bolsa.

__ Hum.... É melhor não. Pode dar problema. __ eu me lembro que quando eu e a Sarada éramos crianças, uns 12 anos, pintamos a cara do nosso professor de matemática quando ele estava dormindo, ficamos de suspensão por 2 semanas.

Mas quem disse que nossos pais descobriram? Sarada é especialista em falsificar assinatura, fingimos que íamos pra escola, mas na verdade íamos pra uma lagoa que ficava lá perto.

__ Canetinha colorida? __ ela mostra uma cartela com 24 cores.

__ Perfeito! __ fomos pro lugar do Inojin e Shikadai começar a nossa obra de arte. Inojin nem ligava, na verdade pediu as canetinhas da Sarada assim que ela acabasse.

Desenhamos coisas simples, tipo um cocô bem grande na bochecha, uma frase bem grande escrita "Eu amo a Yodo" na testa, e coisas fofinhas como laços, corações e estrelas. Todos do ônibus riram, geral tirou fotos, principalmente na testa.

Eu e a Sarada fomos pro nosso lugar, dessa vez ela dormiu mesmo, e eu deixei ela quieta, eu tinha insistido para vermos filmes de madrugada ontem, não que eu tenha medo de filmes de terror, eu só acho que seria bom uma companhia...

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora