Cap3. o início

721 82 20
                                    


Betado por luwithiza

________________________

- Eu juro que vou dar meia volta e te deixar em casa se continuar com essa cara de quem 'tá indo para o abatedouro. - Taehyung estava irritado, podia sentir que estava prestes a fazer o que tinha acabado de me dizer, mas eu não podia evitar estar nervoso.

- Você chega em mim e me diz que o cara que é um puta gênio dos computadores é meio exigente nessa área, e adivinha? - Fiz uma pausa dramática. - EU VOU TRABALHAR COM ELE! Meu deus, onde eu estou me metendo.

- Não é como se ele fosse surtar e te dar um tiro, Jungkook.

- ELE TEM UMA ARMA TAMBÉM?!

- Quer saber? Fodase, vamos embora. - Começa a dar ré no carro.

- Não, não, não! E-eu vou manter a calma. Tudo bem, 'tá tudo bem Jungkook. - Dizia a mim mesmo, controlando a respiração.

Continuamos indo em direção ao prédio, agora conhecido. Todo meu nervozismo era devido a um comentário que Taehyung fez enquanto vinhamos para cá. Algo como "Jin leva o trabalho bem a sério, boa sorte em trabalhar com ele."
Você precisa me entender. O cara, pelo que Taehyung vive me dizendo, é incrível, e eu só entro no sistema da escola para mudar umas notas. Eu tô muito ferrado.

Assim que chegamos na sala principal Jin me chama para sua sala e eu podia jurar que ele estava escutando meu coração bater.

- Ok, antes preciso saber em que nível de proficiência você está. - Diz calmo, com um sorriso fraco no rosto. - Primeiro de tudo, você sabe a diferença entre White e Black-hat?

- Sim, White-hat é aquele que tem conhecimento na área tecnológica e é contratado por emprezas que querem identificar falhas ou erros no sistema. Assim que o White os localiza, informa aos donos da rede e encontra um solução para tal problema,ou seja é realmente um emprego.
Já o Black-hat utiliza seus conhecimentos para usos pessoais, invadem sistemas que não eram para serem explorados ou seja, sem consentimento do dono, crimes melhor dizendo.

- Muito bem. - Sorri orgulhoso. - E é muito importante você saber o que vai fazer aqui, precisa entender que... nós não somos os mocinhos. Por isso é mais dificil ainda não podemos testar antes para ver se vai dar certo. Qualquer erro e pey! Estamos atrás das grades. - Dessa vez ele tinha uma expressão mais seria do que quando começamos, porem continua de forma calma. - Você já tem conhecimento sobre programação?

- Sim, acho que o suficiente.

- E como você invadia o sistema da sua escola?

- Na verdade era bem fácil, eu usava aquele injection.

- Pode me explicar? - Ele com certeza sabia do que se tratava, só estava me testando e bem, diferente do teste de filosofia, nesse eu não falharia.

- É nada mais que uma técnica de invadir bancos de dados inserindo códigos. - Comecei a dizer passo a passo de como se fazia e como eu conseguia acesso aos bancos de dados, me sentia como um peixe dentro d'água, falar tão livremente sobre algo que você gosta é realmente libertador, já nem me sentia mais intimidado por ter alguém como ele por perto.

Depois de dizer tudo que sabia, e até onde meus conhecimentos me levavam, Jin descobriu que eu não era tão iniciante assim o que diminuía seu trabalho. Ele me ensinou a usar inibidores de frequência e a propagar sinais de satélite. Também me disse que todo mundo que trabalhava ali era monitorado e rastreado por meio de segurança, principalmente Jimin, que trabalhava nas ruas onde se era mais perigoso, e depois de algumas horas enfurnados no escritório dele, fomos comer alguma coisa, encontrando os outros que discutiam sobre alguma coisa. Pego um prato com o que eles ofereciam ali e me sento prestando atenção na conversa.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora