MCRM

727 67 90
                                    

Essa one shot foi pedida pelas leitoras! Não publiquei como capítulo das outras fics porque ia me perder toda 😅

Se vc não leu as outras fics, não tem problema! Você vai conseguir ter um breve entendimento ainda assim!

Boa leitura =)💕

Narrador Namjoon

- Ainda não comprei meu presente de amigo secreto!

Jungkook exclama pra mim quando estamos indo ao mercadinho comprar papel de embrulho.

- Porra Jungkook, teve uma semana pra comprar o presente!- Eu digo.

- Eu sei! Eu tenho que comprar rápido!

- Aonde você vai comprar seu presente? Hoje é o dia da entrega, jaja o Jin e o Jimin estão em casa e a gente não tem muito tempo!

- Para, deixa eu pensar!

Enquanto andávamos e Jungkook se torturava tentando pensar no que comprar, senti meu celular vibrar no meu bolso.

O apanho e vejo. Era mensagem de Jin.

Jinnie mozinho 💕: oi amor/ depois do amigo secreto vamos direto pra minha casa, tudo bem?
Eu: tudo bem meu amor/ falou com seus pais?
Jinnie mozinho 💕: falei/ tudo bem/ Jimin e eu estamos saindo da casa dele e estamos indo pra casa de vcs
Eu: entrando no mercado com Jungkook/ em 10 minutos estaremos em casa/ bjinhos princesa 💕
Jinnie mozinho 💕: bjinhos 💕

- O que eu compro?- Jungkook pergunta.

- Sei lá, Jungkook!

- Afff, você é um péssimo melhor amigo!

◇◇◇

Narrador Jin

- Não acha que o embrulho ficou muito estranho?- Pergunto para Jimin lhe mostrando o presente.

- Não, mas dá pra ver o que você comprou!

- Sério??

- Sim, o formato denuncia!

Dou um suspiro. Só espero que o Jimin não perceba que o presente é pra ele.

Continuamos a andar pela rua rumo à casa dos meninos, que estavam a nossa espera para fazermos o amigo secreto. Em seguida eu e Namjoon iríamos até minha casa para a ceia juntamente de meus pais e meu irmão mais velho, que iria passar o Natal conosco.

Por dentro uma ansiedade me deixava inquieto, correndo por todo o corpo, causando frios na barriga. Eu tomei coragem de apresentar Namjoon, não como colega, mas como namorado para meus pais.

- Está bem?- Perguntou Jimin.

- Sim, por quê?

- Eu sei que não está muito bem, Hyung! Você está inquieto porque o Namjoon vai passar o Natal com sua família!

MERRY CHRISTMAS, RM {KNJ×KSJ}Onde histórias criam vida. Descubra agora