Estava sendo uma semana de trabalho tranquila na base de Operações Secretas de Londres.
Eles não recebiam uma ameaça de terrorismo a cada 5 minutos.
Ninguém mandava mensagens de morte ameaçando matar a rainha. E quando isso acontecia era um saco porquê a prioridade máxima era tomar conta da rainha não importa a ameaça.
Extraterrestres ameaçando destruir Londres? Simples. É só chamar Paul McCartney.
Casas tendo uma crise de fantasmas? Mais um dia de trabalho normal.
Mas quando Adam Kingman, quer se casar com Lady Ágata Vasti Dominique:
Ele vai se casar com Lady Ágata e sei lá mais o quê.
------------------=-------------=-----------=--------------=-------------=-------------=-----------=----------=-----
Robin Feldkamp desceu apressadamente a escadaria que levava ao King's Cross. Estava 5 minutos atrasado e Salty Hunter iria o estrangular até seus dedos deixarem marcas naquela perfeita pele branca dele.
Robin engoliu em seco e entrou dentro do Starbucks.
Uma multidão de gente gritando e se espremendo umas nas outras, enquanto eles sacudiam seus recibos no ar avisando que deviam ter recebido aquele café pelo menos a meia hora atrás.
Robin se espremeu entre a multidão (o que não foi fácil devido ao seu corpo. Ele devia parar imediatamente de comer aquelas batatas com cheddar do Andy's) até chegar perto de Avril, que estava no caixa atendendo os clientes.
- DIA DIFÍCIL? - Gritou Robin. Ele andou até a cafeteira para preparar o café favorito do Hunter, um Macchiato e mais três pedidos de pessoas desconhecidas que envolviam um complicado Latte e dois capuccinos.
- DIFÍCIL? AH SIM, BOTA DIFÍCIL NISSO! - Respondeu Robin. Usava o uniforme do Starbucks e seu longo cabelo roxo estava com vários tipos de café pingando nas pontas. Ou uma das máquinas explodiu enquanto ela estava de costas ou um dos clientes enfurecidos jogou um copo de café no seu cabelo. Provavelmente a segunda opção, o que explicaria seu avental manchado.
Robin pegou um porta-café com quatro espaços e colocou seus pedidos ali.
- BOM, BOA SORTE E ATÉ MAIS! - Despediu-se Robin, dando um ''xauzinho''.
- VOCÊ AINDA ME PAGA ROBIN FELDKAMP! VOCÊ NÃO VAI PODER TRABALHAR COM O HUNTER PARA SEMPRE! - Gritou Robin, desviando de um copo de café fumegante.
Robin abriu a porta dos funcionários, ainda segurando a bandeja com os copos, e se dirigiu até o banheiro dos funcionários.
Ele entrou e trancou a porta. Tirou seu Smarthphone do bolso e procurou no Spotify, Queen - Brighton Rock. Colocou no volume máximo, esperou o solo de guitarra acabar, e o banheiro todo tremeu.
No meio de um "Jenny will you stay, tarry with me pray, nothing 'ere need come between us tell me love, what do you say?", Robin despencou no abismo.
--------------=-------------=-----------------=--------------=------------=-----------=----------=--------=------=-
As portas do elevador se abriram e Robin encontrou a O.S.L em uma confusão maior do que lá em cima.
Todo o quartel estava em estado de alerta máximo. Luzes vermelhas preenchiam todo o subsolo junto com um repetido estridente som de alarme que fazia doer a cabeça e os ouvidos.
YOU ARE READING
Contos baseados em sonhos, coisas aleatórias que falo, idéias e letras de música
Short StoryAntes de tudo vocês devem saber que eu sou uma pessoa estranha. Para meus amigos eu sou uma das pessoas mais doidas do planeta terra. Talvez devido aos sonhos que tenho, as coisas que falo, as idéias que tenho, etc... Os contos que você vai ler envo...