「🌈」1998

205 32 5
                                    

A v i s o⚠:

Antes de ler esse capítulo vou avisa-los que será um pouco diferente dos outros, não será curto e sim um pouco longo. Conterá quebra's de tempo.

Obrigada pela atenção e boa leitura♡♡

(P.s: Desculpa pela sumidaKKKK)

(P.: votem e comentem me deixará bastante feliz💜💜)

[🌈]

Olympia, Washington
1998

- Esses dias eu fiz uma amiga - me contou, não posso negar que senti ciúmes e eles estavam estampados em meu rosto - ela me convidou para uma festa e pediu para eu convidar um de meus amigos, você quer ir comigo?

- Aonde é essa festa?

- Na casa dela.

- É que dia?

- Hoje a noite.

- Que horas?

- As seis

- Ela é confiável?

- Jimin! - gritou - eu só quero que você responda se quer ir comigo ou não.

- Tá, eu quero - você sorriu.

- Tem roupa para festas, não é? - perguntou.

- Tenho.

- esteja pronto antes das seis, vou vir aqui te buscar - se levantou e foi embora.

:🌈:

Talvez eu esteja um pouco ansioso, me arrumei com uma roupa simples, apenas uma camisa social branca, uma calça jeans preta com um cinto de couro igualmente preto e um relógio em meu pulso.

- Jimin! - me chamou do lado de fora, fui até lá e a abrir dando de cara com Jeon - Uau, está um gatinho - me elogiou, eu ri um pouco pelo o mesmo.

- E você está maravilhoso - o olhei dos pés a cabeça e estava claramente lindo, com uma camisa xadrez preta e vermelha com botões na mesma e uma calça jeans. Mesmo estando simples, estava maravilhoso.

- Obrigado. Vamos?

- Vamos.

:🌈:

Quando chegamos na festa o som estava alto, ou melhor bastante alto. Pessoas dançavam, pessoas bebiam e pessoas... Fumavam?

- Ali ela - gritou para mim por causa do som, se referia a uma garota de cabelos longos e morenos, talvez ali seria a amiga que o convidou para cá. Formos até ela, a mesma estava com um copo em mãos que poderia ser algum tipo de bebida.

- Jeon Jungkook você veio - gritou vindo em direção a Jeon o abraçando, depois me abraçou também mesmo não me conhecendo.

- Esse é o meu amigo Park Jimin - me apresentou.

- Olá, Jimin eu sou Im Nayeon mas me chame só de Nay - sorrimos. - Vocês querem? - ao nosso lado tinha uma mesa cheia de bebidas, que por aparência pareciam alcoólicas. Negamos.

- Não bebemos bebidas alcoólicas. - Me pronunciei.

- Também temos suco de uva ali. Podem pegar - ofereceu, se despedimos dela e formos em direção onde estava o suco de uva, na cozinha. Pegamos dois copos e o enchemos. Começamos a beber o suco sem trocar uma palavra, mas Jungkook começou falar logo depois.

- Você já bebeu bebida alcoólica? - me perguntou. Balançei a cabeça negando logo bebendo mais um gole.

- E você?

- Também não.

Terminei de beber e levei o copo até a pia o lavando e deixando ele de cabeça para baixo para secar. Voltei aonde estávamos e Jungkook ainda bebia o suco. Músicas da década de 50 faziam presentes como
Marylin Monroe, da década de 60 como Roy Orbison, da década de 70 como a banda Bee gees, da década de 80 como o girl group The Weather Girls ou até da década de 90 um pouco mais recente, Spice Girls.

- Vamos dançar? - Jungkook me convidou para dançar 'Wannabe' das Spice Girls.

- Eu não sei dançar.

- Seja você mesmo. - falou me puxando para o meio da "pista" improvisada que na verdade era o meio da sala.

Danças criadas eram feitas e muito empolgação, energia era coisa que não faltava, e criatividade muito menos. Cada música que passava era uma coreografia diferente e mais energética, Jungkook não cansava nunca.

No canto da sala estava tendo um karaokê, Jeon me puxou rapidamente para nós participarmos e eu fiz. Nós se acabamos Cantando 'I Will Survive' da Gloria Gaynor, nós se divertimos bastante e nem precisava de bebidas alcoólicas as quais nos ofereceram durante a festa mas nós não aceitamos.

- Que horas são? - me perguntou.

- Onze e quarenta - respondi - Quer ir agora.?

- Quero, está um um pouco tarde - concordei - Vamos nos despedir da Nayeon antes de irmos - assenti.

Formos até Nayeon, a mesma estava conversando com um grupo de garotas, quando percebeu nossa presença virou-se rapidamente para nós.

- Nay, a festa estava ótima, mas... Está tarde e precisamos ir.

- Ah... Tudo bem então, muito obrigada por comparecerem e espero que tenham se divertido. Até mais - abraçou Jungkook e logo eu, depois formos em direção a porta e saímos do local.

Começamos a andar, você colocou o seu braço ao redor do meu enquanto estavamos andando e me olhava com seus olhos escuros. A rua estava completamente silenciosa, resolveu puxar assunto.

- Gostou da festa?

- Bastante e você?

- também.

Formos em silêncio até a minha casa, quando chegamos nós despedimos, agradeceu pela companhia e ainda por cima recebi um beijinho. Entrei em casa igual os personagens de desenhos animados, cheios de corações na cabeça.

[🌈]

Rᥱsᥱrvoιr · Jɪᴋᴏᴏᴋ;Onde histórias criam vida. Descubra agora