Capítulo 72 - Imagem Secreta

1.8K 110 20
                                    

Eu espero alguns minutos para ver se ele vai voltar, mas logo entendo que ele está se concentrando em sua caçada e eu fico sozinha por um momento. Sozinha no meio da floresta... Uma floresta em que lobos perambulam por ai.

Eu olho ao meu redor, dando um pulo ao menor barulho. Eu sinto como se a floresta estivesse se fechando ao meu redor! É uma sensação estranha.

A escuridão parece tão intensa. Eu olho para o céu e vejo algumas nuvens cobrindo a lua.

Que ótimo!

Eu presto atenção para tentar ouvir passos ou eco de vozes, mas não ouço nada. Os meninos são mais silenciosos que os animais que assombram esta mata.

Eu estremeço e cruzo os braços junto ao peito. Ainda bem que coloquei minha jaqueta.

Em plena luz do dia eu não ficaria tão impressionada, mas agora qualquer ruído parece um perigo iminente.

Eu tento me acalmar, os meninos logo estarão de volta e tirarão sarro do meu medo.

- Relaxa Sophia... É só escuridão! Não precisa ficar tão tensa. - Eu digo

Mal terminando minha frase, escuto um rosnar à minha esquerda. Eu dou um pulo para o lado e encaro a ameaça.

Na minha pressa eu quase caio, mas consigo me equilibrar e ficar de pé, no entanto eu não consigo ver o que emitiu tal rosnado.

A primeira coisa que eu vejo são longas pernas pretas saindo das sombras. Quando eu vejo o enorme animal eu perco o fôlego. Eu o conheço.

É o meu lobo!

Ele é muito mais intimidador visto daqui!

Por um longo momento nós ficamos de lados opostos, sem nos mexer.

Apesar do meu medo, eu posso sentir que ele não é uma ameaça. Ele para de rosnar no momento em que sinto sua presença.

No entanto, eu continuo alerta, afinal é um lobo!

Eu olho para ele mais de perto. Ele é enorme e seus olhos brilham com um cintilar humano.

Ele não tira os olhos de mim. Ou ele está alerta ou se preparando para atacar, eu não sei.

Suas orelhas baixam e ele fica desconfiado. Eu tento dar mais um passo em sua direção, mas dessa vez ele mostra suas presas.

Está bem, eu entendi o recado!

- Mas, quem é você? - Eu digo

Ele parece me olhar como se tivesse uma mensagem para me entregar. Alguma coisa me instiga a entrar em contato com ele.

O ar fica cheio de uma tensão desconhecida. Eu entendo que estou sob seus poderes, se ele decidir me atacar, eu estou morta.

Claro que eu posso usar magia, mas com todas essas emoções contraditórias que estou sentindo, eu posso acabar destruindo tudo.

Eu me sento cuidadosamente para mostrar a ele que não represento perigo. Ele continua na defensiva olhando para mim.

Quando o lobo se aproxima eu fico tensa. Ele continua fora de alcance, mas eu o escuto farejando ao meu redor, como se ele quisesse reconhecer o meu cheiro.

Eu gentilmente o alcanço, mas ele imediatamente se afasta rosnando.

Bom, eu não deveria insistir. Obviamente aconchegar-se não é muito a praia dele!

Eu o observo enquanto ele anda para lá e para cá. Então ele para abruptamente, parecendo ter sentido alguma coisa.

Ele uiva para a lua e foge, e eu fico sem entender o que está acontecendo.

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora