capítulo único

1.3K 130 10
                                    

A noite havia sido longa. O natal sempre fora uma das poucas datas comemorativas em que toda a pack se reunia. Até mesmo Derek e Stiles que moravam em Nova York, vinham para Beacon Hills para se juntar a alcatéia nas comemorações de fim de ano

Estas que sempre ocorriam na reformada mansão Hale.

      Os tempos estavam tranquilos. Nenhum ataque sobrenatural ocorreu nos últimos dias. Fazendo com que eles pudessem relaxar um pouco, principalmente Scott, que pode tirar um tempo pra si e ficar mais com Malia e a pequena Mell.

      Stiles se despedia dos últimos a irem embora, Lydia e Parrish que já saiam com as filhas, Allison e Alice sonolentas sobre os braços. Liam e Theo se retiraram um pouco antes, fazia alguns meses que os mesmos deixaram as diferenças de lado e  começaram a namorar. Os primeiros a irem embora foram Noah e Peter, que foram acompanhados por Melissa e Chris. Estes últimos que pareciam ainda estar em lua de mel. Bom, faziam apenas poucos meses desde que se casaram. Já Noah e Peter, eram um casal meio cômico no olhar de Stiles. Sempre ria das discussões dos mesmos, estas que na maioria das vezes eram começadas por razões idiotas mas, com o sarcasmo dos dois, piorava a situação. Porém no final, sempre se acertavam.

       O castanho mais novo observava o carro do - agora - xerife da cidade se afastar. Lydia e Parrish construíram uma linda família, assim como Scott e Malia, que sempre os visitavam em NY.

       Acenando mais uma vez para os dois, entrou na mansão encontrando Derek jogado no sofá.

       - Pensei que o preguiçoso aqui fosse eu. - Disse o castanho caminhando até o mais velho e se jogando em cima de si, estavam exaustos.

       - Por que sempre insistimos em fazer os jantares? - Pergunta Derek franzindo o cenho. - Ir em festas é ótimo, mas dar uma é extremamente cansativo.

       - Virou tradição, Derek. As festas de final de ano sempre acontecem na mansão. - Fala o mais novo. - Se bem que, ano que vem vou fazer questão de jogar essa tradição para o Scott.

        - Concordo. - Diz o moreno rindo.

        - PAI. - Derek e Stiles suspiram com o grito que veio do andar de cima, fazendo os dois trocarem olhares.

        - É você. - Afirma Derek.

        - Você sabe que não é, vai lá. - Diz jogando a responsabilidade para o outro.

        - PAI - Os dois então decidem se levantar e ir até o andar de cima, praticamente se arrastando.

        - Sabe, vocês deveriam especificar qual dos dois estão chamando. - Dz Stiles entrando no quarto já pegando Miguel no colo, o menino trajava seu costumeiro pijama vermelho de lobinhos brancos.

         - Qualquer um dos dois serve. - Afirma Noah já devidamente enrolado com um edredom na cama de solteiro. - Mas já que vieram os dois, melhor ainda.

        Derek sorri com a visão do loiro devidamente embolado, apenas com a cabeça para fora.

       - Noah Hale-Stilisnki, você está muito debochado pro meu gosto. Esta aprendendo essas coisas onde? - Pergunta caminhando até o banheiro do quarto dos pequenos, logo pegando uma das escovas e dando a Miguel, que logo começa a escovar os dentinhos ainda no colo do castanho.

        - Querido, eu não posso imaginar. Onde será? - Pergunta Derek levantando as sobrancelhas.

         - Não faço ideia. - Diz fazendo uma careta de confusão observando Miguel terminar de escovar os dentes.

       Derek se aproxima de Noah.

Não foi assimOnde histórias criam vida. Descubra agora