Capítulo 9 - Festa.

7.6K 543 217
                                    


Eu queria agradecer muito pelos comentários do capítulo passado, sério vocês são demais!

Flashback da festa.

Hinata on

Tédio.

Essa é a palavra que se resume ao meu dia.

Havia acabado de passar todo os deveres, e em plena sexta-feira, nem eu e nem meus alunos tínhamos algo planejado, mas eu até tenho uma ideia.

__ Essa é a pior sexta da minha vida... __ diz Boruto batendo a cabeça na mesa. E o porque de hoje está tão ruim? Simples: está chovendo muito lá fora, meus alunos e eu ficamos limpar a escola, hoje é o dia da nossa vez. Porém quando acabamos, caiu um toró lá fora, e com certeza eles iram dormir aqui.

(Nas escolas japonesas é permitido que os alunos durmam, vi isso num anime hi hi)

__ Gente, eu tenho uma ideia... __ todos me olharam em expectativa. __ Tem uma piscina aqui na escola, ela tá fechada desde que eu estudava aqui. Quando fizeram essa piscina nova e mais " segura", eles a fecharam, mas todo mundo a usava pra festas, e o que acham? __ foi um animação geral.

__ A professora salvou a gente! __ gritou Iwabe.

__ Eu amei a ideia! Mas como vamos entrar? __ pergunta Sarada.

__ A gente arromba ué! __ todos me olharam espantados. __ Brinks, lá fica aberto.

Fomos primeiro pra cozinha, que festa não tem comida? O Iwabe também nos salvou, ele sempre deixa uma caixinha de música na  mochila.

(Gente, aqui no RJ, se você abrir a mochila de algum garoto, sempre tem uma caixa de som kkk )

As meninas usariam o short da educação física e o top que as mesmas tem que usar embaixo das blusas, pois elas são abertas do lado, elas não queriam usar o maiô da escola, e sinceramente nem eu, a sorte minha é que tinha um uniforme sobrando. Os meninos apenas usariam as bermudas que usam na educação física.

Assim que entramos lá nos deparamos com uma piscina cheia até metade, sorte minha e da Sarada né, por que somos as mais baixas.

Os muros estavam todos pichados, eu mesma já pichei aqui.

__ "Ino Yamanaka gostosa"?! __ leu Inojin em um dos muros. __ Que porra é essa? __ ele tá full pistola.

__ Caraí... A tia Ino fazia sucesso desde sempre heim. __ brincou Boruto, Inojin olhou feio pra ele.

__ Eu já liguei os aquecedores! __ diz Denki que acabava de chegar.

__ E o que estamos esperando?! __ gritei para todos e logo estava quase a maioria indo pular de uma forma diferente. Boruto colocou a Sarada no ombro e pulou, Denki e Sumire foram os únicos normais, Iwabe e Mitsuki fizeram bola de canhão, Namida e Wasabi foram de mais dadas, Metal Lee foi todo nervoso, e eu e o Kawaki? Demos a louca e pulamos dando um mortal pra trás, todos ficaram de boca a aberta.

__ Uau... Vocês tem que me enviar isso! __ Sarada foi pro lado do Kawaki, e Boruto não pareceu gostar muito.

__ Eu sou muito melhor, se essa piscina estivesse mais cheia... __ Boruto até tem razão, eu e Kawaki fomos imprudentes em pular na piscina como ela estava, poderíamos ter nos machucado.

__ É melhor ninguém pular. __ todos me olharam chateados. __ Não me olhem assim! Se alguém quebra a cabeça a culpa é minha. E cadê a comida? __ todos nós olhamos pra onde deixamos a comida, lá Chocho comia a vontade.

__ Vocês querem? __ ela estendeu um pacote de batatinha como se não estivesse fazendo nada de mais.

__ Óbvio. __ eu falo e todos nós saímos da piscina pra comerno cinema estávamos morrendo de fome.

................

As horas passaram, já ia dar 18h e agora chovia pouco, fomos pra uma das salas vazias da escola, que eram na verdade salas de refúgio. Kawaki, Boruto e Sarada me ajudaram com os sacos de dormir, os outros pegaram os travesseiros e cobertores.

Agora estamos todos no pátio, conversando e vendo a chuva.

__ Atchim! __ Sarada espirrou, e foi aqueles espirros fininhos de bebê, que fofo! __ Desculpem, deve ser esse cabelo molhado.

__ Não vai me dizer que está com febre? __ Boruto coloca a sua mão na testa dela, a menina acaba corando, vishi parece eu. __ Você tá meio quente. Vamos pra sala. __ ele pega a mão dela e se levanta.

__ B-baka! Eu tô bem. __ ela brada com ele.

__ Não tá não. __ ele revida.

__ Gente, vamos entrando. Vai acabar pegando um resfriado. __ digo e todos se levantam. Fomos pra sala de refúgio, Boruto ainda segurava a mão da Sara. __ Gente, vamos indo pegar a comida do refeitório? Boruto tu cuida da Sarada heim! __ chamei sua atenção, mas ele logo concordou.

Demoramos um pouco por conta da grande quantidade que tivemos que levar pra todos, chegando lá Boruto e Sarada dormiam, de conchinha nyah!

__ Cadê o meu celular?! __ coloco a comida na mesa que tinha ali, assim que eu encontro o meu celular tiro uma foto.

__ Fessora me manda depois. __ pediu Chocho e eu acenei que sim.

Logo nos comemos e nos deitamos, começamos a conversar sobre coisas aleatórias bem baixinho, pois um casal ai da dormia.

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora