Hani p.o.v
Acordei cedo , tomei meu café , ele arrumei para faculdade era meu primeiro dia de aula eu soube por aí que tem idol fazendo faculdade lá aii e de noite eu ia pro show do stray kids tô anciosa. Por isso
Chegando na faculdade
Eu pergutei aonde era minha sala pra alguém que vi
Hani: com lincença?por causa sabe aonde é sala do curso de design?
??: Ah é meu caminho posso- lhe
mostrarHani : vc me parece familiar só que não me lembro deixa pra lá, sou hani prazer
?? : Prazer hani, sou Hyunjin prazer
Hani: não creio vc é Hyunjin do stray kids ?
Hyunjin: sim , vc é fã?
Hani : muito , eu acabei de chegar na Coreia , e eu vou no show de vcs aqui. Vc é meu preferido
Hyunjin: que legal acho que vamos nos ver
bastanteChegando na sala eu vejo os meninos do stray kids acalma hani acalma Hyunjin sentou perto dos meninos e fui falar com prof e ela pediu pra apresentar..
Hani: olá! sou hani sou do Brasil ,gosto de desenhos e tenho uma loja oficial com produtos que faço e sempre gostei do curso e me interessei espero que sejamos amigos!
Quando terminei de falar todo mundo aplaudiu e Hyunjin estava sorrindo pra mim e dei um infarto pensei. E sentei perto Jeongin ai meu coração....
Eu tava perto do hyunjin ai ele veio falar comigo..
Hyunjin: então vc uma loja de produtos oficiais?
Hani: sim , eu faço alguns produtos de séries e de Kpop tbm
Hyunjin: que legal.deve ser por isso que vc gosta tanto do curso. Vc gosta de dançar? É que vc falou que gosta do stray kids..
Hani:sim eu sempre me interessei por isso e danço sim espero criar coragem de fazer alguma audição em alguma empresa....
Olá anjinhos! Espero que gostem da fanfic! Muitos abraços e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush on you
Fanfictionmeu nome é hani tenho 20 anos , moro no Brasil , mais recentemente eu me mudei para Coreia para fazer faculdade , eu gosto da música coreana demais e finalmentevou realizar meu sonho de ir no show do meu grupo fav o stray kids eu sempre tive esse i...