Primeiro mês (parte 2)

388 17 49
                                    

Antes de tudo quero dizer duas coisas!

Primeira quem estive plagiando minha fanfic por favor pare com isso você tem a capacidade de cria sua própria fanfic não me pergunte como eu comecei porque nem eu sei é não adianta denunciar se a metade do público gosta é quer continua lendo os próximos capítulos!
Segundo Se você chegou até aqui e porque provavelmente você gostou e quer saber como vai ser o final dessa fic sinto em informada que falta muito antes de acabar!

Agora se acomodem é usufrua do capítulo de hoje, claro que se estive no seu quarto fique mais a vontade ainda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kihyun: Eu quero!

Fique com um pouco de vergonha, mas decidi atacar.

S/n: Coloque seu fone de ouvido!---- falei toda manhosa.

Kihyun: Porque ?!

S/n: Porque eu posso gemer alto e você não quer que outros descubram que a gente está fazendo sexo por telefone.

Kihyun: Ok!

Ele pega o fone é tranca a porta,então você aproveitou é tirou a roupa.

S/n: Eu estou nua!

Kihyun: ahn....! Ele solta um gemido é logo se deita na cama imaginando você nua na frente dele.

S/n: Calma eu nem comecei ainda, prometo que vou devagar!

Então você começa fala o que queria fazer com ele, enquanto isso ele apertava o lençol e mordia os lábios.

S/n: Kihyun coloca a mão lá para mim!

Ele não queria te obedecer, mas foi só você começa a geme que o mesmo ficou louco.
Você enfia dois dedos dentro de você imaginando os dedos grossos de kihyun entrando e saindo de dentro de você.
A ereção dele só aumentava foi quando não aguentou mais.

Kihyun: Deve está toda molhadinha não é, se estiver aqui eu iria te deixa bamba é manca!---- fala se masturbando.

S/n: E assim que eu quero, faça minhas pernas tremerem kihyun..... Faça!---- fala entre gemidos.

Então ele começa a senti a mão melando, enquanto você ia mais fundo e gemia mais alto ainda.
Foi quando kihyun chegou ao ápice junto com você, o mesmo soltou um jato que molho a cama é mão enquanto o líquido quente saiu de você a mesma virou a cabeça para trás sentindo um sensação gostosa e agradável.

Então a ligação fica muda apena se ouvia a respiração de ambos que estava profunda é descontrolada, foi quando você começou a ouviu uns ronquinhos de kihyun.

S/n: Kihyun..... Deve está dormindo, espero que tenha gostado do sexo porque eu gostei é gostaria de fazer de novo, durma bem!----- Então você encerra a ligação!

* Quebra do tempo*

Era quinta-feira você acordou de bom humor lembrando da transa de ontem com kihyun, foi quando sua tia entrou no quarto!

Tia Ana: Eai como foi ?!-------- falou num tom feliz.

S/n: Tia foi perfeito!------ Fala toda sorridente.

Tia Ana: Se senti mais aliviada ?!----- fala rindo.

S/n: Acho que ele se senti mais do que eu!

Tia Ana: Porque ?...... Não vai me dizer que ele estava com ereção matinal ?!

S/n: Sim então aproveitei a situação!

Tia Ana: Isso garota parece que o livro está dando resultados!

Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora