Vizinho de armário

1.6K 120 26
                                    

Acordo com o barulho irritante do despertador.

Me sento na cama ajeitando a mexa de cabelo que caía sobre meu rosto. Olho pra a cama do lado e vejo que mesmo com a barulheira do despertador minha amiga não acordou, me levanto e sinto meus pé estarem em contato com o chão frio, sigo até sua cama e começo a balançar.

-Babi acorda !- A mesma solta um resmungo.-Nem parece que estava tão ansiosa para o primeiro dia de aula.- No mesmo momento ela abre os olhos e se senta.

-Primeiro dia de aula !!!- Ela grita.

-Fala baixo Babi, a escola toda não precisa escutar.- Ela faz uma careta.

-Que mau humor Carolina.-Ela se levanta rindo e vai correndo em direção ao banheiro.- Só por isso eu vou tomar banho primeiro.

-Não Babi !!- corro em sua direção mas ela fecha a porta e em seguida escuto o barulho de água caindo.

E esse vai ser um dia longo...

Os corredores já estão lotados. As líderes de torcida desfilam com seus uniformes brancos e pompons verdes, elas se acham tanto...

Chego no meus armário novo que para meu azar é localizado no corredor principal, o mais movimentado. Abro o armário e deixo os materiais que não irei usar, procuro meu celular no bolso da mochila e noto a mensagem de Babi.

"Oi Carulina, te espero no refeitório ?"

Respondo "Sim", fecho o armário e acabo trombando com alguém me afasto rapidamente e vejo a figura que está a minha frente.

Arthur Ramos, mais conhecido como crusher fooxi. Titular do time de futebol e popular principalmente entre as garotas, elas se apaixonam facilmente por ele. Não é de se negar que ele é muito bonito com seus cabelos e olhos escuros, corpo sarado e algumas tatuagens espalhadas na extensão de sua pele.

-Tome cuidado loirinha.- Ele me tira do transe.

- Desculpa, estava distraída.- Esse cara me chamou de loirinha ?

-Tudo bem.- Ele fala isso enquanto fecha o armário e sai.

Legal crusher fooxi é meu novo vizinho de armário.

Sigo em direção ao refeitório que não está nada diferente do corredor, no canto do local vejo Babi conversando com Victor, que por sinal é melhor amigo de Crusher. Ao me notar ela faz um sinal para que eu me aproxime.

-Oi !- falo me sentando ao lado da minha amiga.

-Oi !- Ela e Victor respondem juntos.

-Que bom que você chegou Voltan.-Ela fala sorridente.- Victor vai comer com a gente hoje.

-Que bom.- Minha voz sai com uma animação forçada, acho que Babi percebe já que fecha o rosto.-desculpa.- sussurro para que só ela escute.

-Eu posso chamar o crusher para se sentar aqui ?- Victor fala.





Just me Onde histórias criam vida. Descubra agora