Capítulo 18

10 0 0
                                    

Narrador:

- Cadê ela?- pergunta Luka a Edward.

- Mas a frente,por este caminho -diz Edward apontando para o caminho ao qual Cristina e o Bruxo,que não tinha falado ainda seu nome,passaram - Ela tá com um homem....pelo o cheiro.... é Bruxo!!!- Logo depois de falar isso,o mesmo se transforma,em sua forma de lobo,Edward chegava a 4 metros,pelo negro e olhos vermelhos.

Logo depois de terminar sua transformação,sai em disparada pelo caminho,logo depois,Luka,abre suas asas e segue o amigo. Alexei, também abre suas asas de incubus e vai logo atrás.

[....]

Bruxo desconhecido:

- É melhor sairmos pra fora,em menos de 2 minutos chegam aqui- digo já me levantando. Começo a andar,quando vejo que minha companheira ainda estava sentada,com a cabeça baixa, fico meio preocupado e pergunto.- Não tá se sentindo bem,ou algo do tipo?- digo já voltando em direção a ela e me ajoelhando em sua frente. Ela estava com os olhos negros,me assusto e logo a sacudo perguntando o que há. A mesma começa a gritar.

-FAZ PARAR!!!! TEM MUITAS VOZES NA MINHA CABEÇA!!! QUEM SÃO VOCÊS?!?!?!?SAIAM DA MINHA CABEÇA!!!!!.-Diz desesperada,com sua voz succubus,com a mão na cabeça,balançando de um lado para o outro.- Me levanto, e logo depois sento ao seu lado e a coloco em meu colo, pego em suas mãos,que ainda estavam em sua cabeça, enquanto a mesma continuava gritando, falando para mim fazer com que as vozes parassem,logo em seguida,pego em seu rosto e levanto o mesmo.

- Tudo bem... tudo bem... olhe pra mim, já vai para as vozes- Digo olhando em seus olhos,ela para de gritar e começa a chorar. Coloca sua cabeça em meu peito e logo depois a faço desmaia, usando um pequeno encanto. A carrego até fora,já que os outros companheiros iriam chegar, e começar a brigar, realmente não entendo as outras espécies,são tão... barulhentos.odeio barulho. Logo sou surpreendido,com os outros,que logo vêem nossa companheira em meus braços.

- QUEM É VOCÊ? E PORQUE ESTÁ COM A NOSSA COMPANHEIRA NOS SEUS BRAÇOS? - Diz um dos companheiros que tem asas de vampiro. Logo o respondo.

- Sou o último companheiro, e como vocês estavam chegando perto,ela começou a ouvir as vozes de nossos antepassados, provavelmente dizendo pra ela acabar com tudo que tá acontecendo a tanto tempo.- Digo, e vejo que o que está transformado em lobo fala mentalmente.

- Porque a vez o seguir até aqui? Sinto uma magia de localização vindo de você- diz calmamente.-Nem parece um Lobo-penso.

- Não sei ao certo,talvez queria conhecer ela,só ela, primeiro,sem a interferência dos outros- digo em um tom cínico.

- NÃO BRINCA COM A NOSSA CARA!!! SOLTE ELA AGORA!!!- Fala o vampiro,que logo vem em minha direção com sua velocidade vampirica. Nossa companheira acorda.

- Luka?.... o que você tá fazendo aqui?... Como nos achou?....- diz devagar,provavelmente ainda estava voltando sua conciencia,aos poucos.

-Vinhemos te buscar,meu amor... por que não avisou a ninguém que iria sair da escola? Nós deixou preocupados- diz esse tal de Luka. Logo a companheira olha em meus olhos e entendo que ela quer que eu a ponha no chão.faço.

- Não deu tempo de avisar ninguém, só sentir alguém me chamando e vim correndo, não queria deixar ninguém preocupado,além do mais já sou bem grandinha,posso ir pra onde eu quiser,na hora que quero, não devo satisfação a ninguém,nem mesmo a vocês.- Diz firmemente- Como esperado da rainha de todos os seres- penso comigo mesmo.

- Bom agora que já me acharam e eu já ouvir o qu- logo ela para de falar,se vira e fala.

- Qual é seu nome mesmo,querido?- Me surpreendo com seu linguajar, mau me conhece e me chama de querido. Logo a respondo. - Meu nome é Gael Moore.

- Nome bonito,gostei.- Ela vira de volta em direção aos outros e volta a fala com os mesmos.- Gael já falou o que queria,podemos ir para casa,não?

- Acho melhor mesmo- diz o Lobo.

- Gael,nos veremos de novo,né? - Diz a companheira.- A é,quase esqueci de dizer meu nome. Me chamo Cristina Emor. - Diz e logo em seguida me abraça,levanta a cabeça e olha em meus olhos. Fala.- Nos veremos é claro!! Você é meu companheiro também- Ela dar um sorriso,que por um momento quase não me aguentei e sorri também. Como uma menina,bem mais nova que eu,fosse tão bonita e atraente,pelo fato de ser um succubus?ou por que era minha companheira? Realmente não sei,quase a beijo,mas percebo o olhar dos outros em nós, e não o faço,mas sou surpreendido quando ela me beija.

- Agora você é o último. Pera aí - Diz se soltando de mim e indo em direção ao que provavelmente é o incubus.- Já lhe beijei Alexei? Não me lembro.- O mesmo responde. - Não me lembro também, quer agora?- diz com um olhar sádico e um sorriso perverso- Dar pra olhar e sorrir pra alguém dessa maneira? -penso.- E assim ela faz.

- Pronto,Pronto, agora sim podemos ir pra casa.- Ela abre as asas, e já em vôo, fala.- Vocês vão ficar parados aí? A é, Gael como eu posso falar com você? - fala quase gritando para que eu pudesse escutar,pois o barulho das asas batendo atrapalhavam. A respondo. - Tem celular? - a mesma responde. - Agora que você falou.... eu não tenho não- ela olha para o vampiro, e fala- Por que eu não tenho um celular,Luka?- Ele a responde. - Você nunca pediu- Falo em seguida .- Depois você compra um celular, posso te localizar quando quiser falar, e vou até você, se já tiver o celular no dia, te dou meu número.

- Ok, então- Responde.- Não demora muito pra me contactar,viu? Vou tá esperando.- fala e vai embora voando. O Lobo logo a segue, e o tal de Luka vem em minha direção e me dá um papel,fala - É o nosso endereço,como ela disse,não demore muito. -Me surpreendo com tal ato e pergunto. - Por que isso agora? Até agora a pouco estava gritando comigo- O mesmo me responde - Você é companheiro dela também,não posso ter um ataque de ciúmes,toda vez que ela estiver com um de nós.Bem vou indo.- Se afasta um pouco,abre suas asas e segue caminho. Vejo que o incubus ainda está parado,me olhando. Fico sem entender e logo em seguida ele fala.

- Prazer em conhece-lo, Me chamo Alexei. Bem,também já vou indo. - Também abre suas asas e sai voando.

Em que problema fui me meter?Pelo menos tenho uma companheira linda e com certeza forte.... -penso.

- Bem,melhor ir logo para a empresa,perdi tempo demais com esse melodrama.

[....]

Cristina:

As vozes não paravam de gritar, muitas, senão, milhares de vozes,tantas que nem entendia o que me falavam. Mas logo me sentir leve e acho que desmaiei,pois logo em seguida ouço a voz de Luka. Depois de todo aquele melodrama,demorou um pouco já que Gael mora escondido,mas já estávamos em casa.

- Ele não te machucou,não é? Se não eu mesmo o mato!!!-Disse Luka enquanto entrávamos em casa, iria responder mas lembrei que Alexei ainda estava aqui. Me viro em sua direção.

- Você não vai entrar,querido?- Logo o mesmo me responde.- Não,tenho que ir me alimentar,passei quase o dia inteiro te procurando.- Vou até ele.

- Desculpa por fazer você se preocupar comigo.

-Tudo bem querida,o importante é que você está bem. Diz pegando em meu queixo e levantando para logo em seguida me dar um beijo, bem melhor de quando estávamos na casa de Gael, quando derrepente Alexei, me puxa mais para si e ao mesmo tempo pega em minha bunda. Já estava até arfando,quando lembro dos outros e olho para trás.

- Eles entraram quando começamos a nos beijar- diz ainda com a mão em minha bunda e colado em mim.o mesmo me dá um selinho.

- Melhor você voltar,tchau. - Me viro e vou em direção a porta. Digo. - Se alimente pensando em mim.

-Pode deixar- o mesmo dar sorrisinho e vai embora.

[...]

Após tomar um banho e comer estávamos, eu,Luka e Edward sentados na sala de recreação, assistindo um filme. Quando terminou fomos cada um para seu quarto. Já estava deitada,quando ouço a voz da minha parte vampiro denovo.

-Agora sim,podemos nos apresentar.













A híbrida CristinaOnde histórias criam vida. Descubra agora