Presente

5.9K 320 195
                                    

Sakura saiu do banheiro e arrumou a roupa. Era estranho estar ali, de um jeito nostálgico imaginava a vida que Sasuke levava quando passou seus anos ali.

— Está pensando em quê? – disse o Uchiha parado na porta a encarando.

— É estranho vir aqui... Saber que foi nesse quarto que você passou aqueles anos, sozinho... Atormentado por tantos pensamentos e lembranças ruins.

Sasuke a encarou com ternura, como aquela mulher podia o amar tanto? Ela transformava uma simples ida ao banheiro em um passeio nostálgico e carregado de emoções. Sasuke riu de canto, talvez ele também estivesse sendo afetado pelos hormônios da paternidade.

— Precisamos voltar e conversar com Karin, não pretendo ficar aqui mais do que o necessário.

— Hm... – ela olhou para o lado.. ainda sentia-se incomodada com a presença da ruiva.

— O que foi?

— Você ... Nunca teve nada com ela?

— Claro que não – Sasuke se aproximou na esposa – Meus objetivos aqui sempre foram conseguir poder e nós dois sabemos como isso terminou.

— Certo... Mas e quanto a Orochimaru?

Sasuke franziu o cenho

— O que tem ele?

— Ele pareceu interessado em você, quem nos garante que ele não irá tentar algo?

— Ninguém nos garante, por isso vamos embora o quanto antes e não fique de conversa com Suigetsu.

— Ele me lembra o Naruto – riu e Sasuke revirou os olhos.

— Talvez seja escandaloso e baka como o dobe, mas só isso.

— Está bem – o seguiu até o cômodo onde todos os esperavam.

Caminharam até chegar ao local novamente. Sasuke comentou o necessário sobre sua missão e explicou o porquê precisaria da Uzumaki nesses próximos meses.

Orochimaru ouvia tudo atentamente, Sakura notava a inteligência do mais velho quando ele questionava coisas simples, porém importantíssimas durante a narrativa de Sasuke.

— Fiquem aqui essa noite – insistiu – Não vão percorrer muito até o anoitecer e o esconderijo é minimamente seguro.

Sasuke encarou a esposa e mesmo receoso achou melhor aceitar.

— Suigetsu – O moreno disse – Precisamos de alimentos.

— Isso – Orochimaru disse – Vocês já conhecem a Vila do Som, fiquem a vontade e comprem o que quiser em meu nome, afinal quem paga é Konoha.

Sakura tentou, porém não conseguiu evitar o riso. Os olhos amarelos foram em direção da rosada e brilharam ainda mais.

— Você é muito parecida com ela.

— Com quem? – Sakura questionou.

— Sua mestra – Orochimaru se aconchegou melhor na cadeira e sorriu ardiloso – Tem o mesmo temperamento forte, porém não consegue evitar ter um bom coração.

— O que tem feito aqui? – Sasuke cortou o assunto, não se sentia confortável em ver o antigo sensei conversando com a esposa.

— Estudos, dessa vez todos estão sendo monitorados e financiados pelo país do fogo – Fez uma careta – Mas eu não me importo, estou fazendo o que sempre quis.

— Conseguiu encontrar a imortalidade?

— De certo modo sim – riu malicioso – Eu já morri uma vez e ainda continuo vivo, mas ainda tenho estudos avançados sobre genérica e humanos mais evoluídos.

A viagem de Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora