Pensamentos S/n on
Estava na escola e vejo as 6 meninas se aproximarem.
Uma delas me empurra e as outras começam a rir.
?? - Você é patética garota - ela arruma o cabelo.
Me levanto mais outra me derruba novamente.
O ódio percorria nas minhas veias.. Não podia ficar mais aguentando tudo isso em silêncio.
? - anda garota! Levanta logo! - Me levantei com agressividade e dei um soco na sua cara.
As outras se assustaram e depois de segundos todos no pátio estavam me encarando.
??? - Você enlouqueceu garota?! - ela levanta a mão pra me bater mais eu seguro.
S/n - se tentar encostar mais uma vez em mim, eu juro que Mato você e suas amigas - ela se solta.
??? - pode até se pagar de durona agora, mas nós sabemos seus pontos fracos sua Vadia depressiva!
Revirei os olhos e deixei ela falando sozinha.
Quando estava prestes a sair do pátio ela me chama novamente.
Paro de andar, mas continuo de costas.
?? - Por que saiu? Está com medo?
S/n - é que pra vaca eu do capim, não moral! - sai do pátio caminhando normalmente.
Por mais forte que eu estava sendo..
Não tá sendo fácil..
Espero que Deus esteja preparando algo melhor para mim..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava no meu quarto e vejo Min-Yoongi entrar..
Min - vi o show que você deu hoje - fechou a porta - para de pagar de durona.. você não é boa nisso.
S/n - se eu não tentar, nunca vou ser - fechei o livro que estava lendo.
Ele olhou para o outro lado..
Min - verdade.. - ele se deitou.
S/n - pode sair do meu quarto? - ergui uma sobrancelha - Você não é bem vindo nele.
Min - esqueceu que eu estou na minha casa? Você está aqui temporariamente! - revirei os olhos.
S/n - ok ok.. - me levantei - então deixa que eu me retiro! - sai do quarto.
...
Marquei com o Taehyung de sairmos um pouco..
É estranho olhar esse cara e pensar..
'Eu já te amei Tae.. Mais você só notou quando eu estava prestes a partir'...
Flashback ON
Tae - eu sei que você me ama!.. Por favor.. vamos recomeçar.. - minhas lágrimas estavam escorrendo bem devagar pelo meu rosto.
Me soltei daquele abraço e encarei ele.
S/n - algumas coisas não foram feitas para durar.. tipo o nosso amor.. - deixei as lágrimas caírem.
Tentei sair dali mais ele me segura.
Tae - aquele amor todo... acabou?
S/n - acabou.. - limpei as lágrimas.
Tae- talvez não tenha acabado!
S/n - talvez não fosse amor.. - me soltei - adeus Kim Taehyung..
Flashback OFF
Suspirei..
Depois daquele dia..
Ele se juntou aos 6 garotos rebeldes..
Depois disso.. nunca mais foi o mesmo.
Cada um seguiu sua vida..
Entendi que amor é como uma vela..
Uma hora ou outra vai se apagar..
Tae - no que tanto pensa? - ele disse curioso.
Parei de andar e encarei ele.
S/n - se você soubesse que naquela noite seria o nosso ultimo abraço.. seria diferente?.. - ele arregalou os olhos e abaixou a cabeça.
Tae - talvez.. - ele olhou pro céu - não quero falar sobre..
S/n - entendo.. - continuamos a andar.
Tae - quer ir naquele restaurante? A não ser que sua comida favorita ainda seja Lamen - olhei para ele e sorri.
Ele ainda Se lembra?..
Fomos e pedimos um Lamen para cada um.
...
S/n - obrigada por me acompanhar.. - disse saindo daquele restaurante.
Tae - não foi nada.. É bom relembrar os velhos tempos - rimos um pouco mais aquela risada acabou após vermos Min-Yoongi parado a alguns metros de distância.
Ele estava visivelmente bravo.
Taehyung entrelaçou nossas mãos.
Min - FICA LONGE DELA! - Ele diz se aproximando.
Tae - VOCÊ QUE DEVERIA! - quando percebi, Yoongi estava a 3 passos de distância apenas. - VOCÊ APENAS A MACHUCOU TODOS ESSES ANOS! POR QUE AGORA MUDOU DE IDEIA?
Min - Isso.. Não é um problema seu - ele me puxa para perto.
Quando estávamos prestes a ir embora.. Tae segura meu outro braço.
Tae - quem deve tomar essa decisão é ela.. então..
Min - S/n..
Tae e Min - quem você escolhe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanficdesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...