Eu ouvi um barulho de notificação em meu celular, e praticamente me joguei em cima dele! KkShawn tinha respondido!!!!!
Mensagens on:
S e C - Oi, tudo bem?! ❤
Eu - Ai meu Deus!! Eu estou ótima e vocês?!
Eu - Estou mto nervosa haha
S e C- Pra falar a verdade nós também estamos.
S e C- Eu e Camila lemos sua história e ficamos muito felizes por poder ajudar você!
Eu - Vocês são incríveis sério! Obrigada por isso, sem vocês eu nem sei o que eu poderia ter feito! Amo vocês! ❤
S e C - Olha, estávamos pensando... o que acha de fazermos um vídeo chamada?!
Mensagens off
Aaaaaah o quee??????? Eu joguei meu celular na cama e me joguei junto também kkkk eu xingava todos os palavrões em português que sabia, não por raiva, mas felicidade!!
Eu não acreditava que isso realmente estava acontecendo! Isso não era possível!! Eu sentei no chão e comecei a chorar, eu estava tão feliz!!!
Depois de alguns minutos surtando eu me lembrei de responder kkk
Mensagens on:
Eu - Claro!! Só vou pegar meus fones.
Disse isso e saí correndo a procurar os fones, quando os achei voltei correndo e liguei para eles...
Ligação on:
C - Oii. - Camila falou entusiasmada.
S - Oi querida. - Shawn falou. Eu não estava conseguindo falar, eu apenas chorava.
S - Tudo bem, não precisa chorar. - Shawn falou passando a mão no cabelo e Camila sorria.
Eu - Desculpa... - Falei enxugando as lágrimas. - É que eu estou muito feliz...
Ch - Com quem você está conversando? - Chloe disse me interrompendo quando entrou no quarto. - Ai meu Deus! - Ela botou a mão na boca e começou a pular assim viu a tela do meu celular.
Eu, Shawn e Camila ríamos dos pulinhos dela.
C - Oi lindinha! Qual é seu nome? - Camila perguntou a minha irmã.
Ch - Eu sou a Chloe, sou irmã da Sofia. - ela falou se aproximando do celular.
S - Você é Irmã da Sofia? - Shawn perguntou e ela assentiu. - Ela é muito chata? - Shawn perguntou brincando.
Ch - Na verdade sim.
Eu - Eii! - Falei e todos rimos.
(...)
Nós passamos a tarde toda conversando e rindo muito! Eu estava no auge da minha felicidade, e infelizmente isso não durou muito.
S - Qual a música favorita de vocês, uma minha e da Camila? - Shawn perguntou.
Eu - Tenho 2 de cada um - Falei. - Acho que do Shawn é There's Nothing Holdin Me back, porque eu te conheci através dessa música. - Eu falei e ele sorriu. - e Never be Alone que sempre me faz chorar! Sempre mesmo! - Falei e rimos.
Ch - A minha do Shawn é If I can't have you, e da Camz é Liar! - Minha irmã falou brincando com as mãos.
Eu - Da Camz é Never be The Same e Easy, eu amo de paixão essas músicas!
C - A sua irmã conhece muitas músicas! - Camila falou quando voltou da cozinha, segundo Shawn falou.
Eu - Ela ama música! Ama todos os cantores que eu amo, e escuta to... - Minha tia tinha acordado. - Desculpa, eu preciso desligar, depois eu falo com vocês! - Falei e mandei um beijo pra eles, e desliguei o celular!
Ligação off
- Com quem você estava falando?! - Ela falou alto e entrou cambaleando no quarto, por causa da bebida, imaginei. - E POR QUE ESSA CASA NÃO ESTÁ ARRUMADA?! - Ela gritou e me deu um tapa na cara. Chloe assustada correu para fora do quarto!
- NÃO ENCOSTA EM MIM. - Gritei me levantando da cama e saindo de perto dela.
Quando consegui me livrar dela, saí correndo a procura da minha irmã, que estava embaixo da mesa chorando.
- Vai ficar tudo bem! - Disse a abraçando, ela estava tremendo de medo. Eu a amo tanto, e eu sei que ficar aqui não é nada bom pra ela e nem pra mim. - A gente vai dar um jeito de sair daqui, ok? - Disse depositando um beijo em sua testa.
-----------------------------------------------------------
Oiiii galeraaa volteeeei!!!! Desculpa não ter postado ontem. Estou com um bloqueio muito grande, mesmo a fic estando quase "pronta" (por causa do fc e tals), eu tento pegar o capítulo e melhorar ele, tento apenas!
Desculpa, vou postar hoje a noite pra compensar vocês!Por favor se vocês puderem deixe sua estrelinha aqui e também o seu comentário, ele me ajuda muito a continuar! Você não tem ideia! ❤
Amo vocês! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoção - {Shawnmila}
Hayran KurguShawn Mendes e Camila Cabello estão a mais de 1 ano tentando ter filhos! Ao saber que isso não era possível, eles embarcam em uma aventura muito emocionante!