just чσurs fσr tσníght, mσmmч

261 15 3
                                    

O suave farfalhar dos lençóis de seda macia ecoou pelo quarto, e se repetiu como uma sinfonia que acompanhava a voz calma que vinha do toca-discos no luxuoso quarto. Era por volta das três da matina, e a jovem menina estava entediada. Fazia horas que seus pais haviam deixado a casa nas mãos da garotinha de somente dezesseis anos, alegando que iriam sair para uma festa. Mas Demetria não era nenhuma garotinha estúpida, sabiam que os mesmos iriam fazer:

Parar num motel de quinta, e foderem até de manhã.

E deixaram sua preciosa filha sozinha em casa as pressas, afinal estavam desesperados. Pelo menos era isso que a pequena imaginava de seus pais. Mas os mesmos desapareceram de sua mente enquanto rodava e rolava na grande cama do casal, havia optado dormir ali já que o quarto era bem mais escuro, e a cama era bem macia. No entanto, a morena não conseguia nem segundos de sono. Algo lhe mantinha acordada por algum motivo, e como seu corpo nem sequer demonstrava um pingo de cansaço. Demetria resolveu fazer o que todos os adolescentes de sua idade faziam em momentos como aquele: Usar a internet.

Papai pagava a melhor internet que o dinheiro podia ter, então isso significava que deveria ter algo que lhe capturaria sua atenção ou algo que lhe botasse para dormir. Demi só precisava de uma distração. Só isso. Então, a mesma roubou o computador de linha de sua mãe, coisa que ela fingia não fazer, e passou a buscar por coisas aleatórias...

Pela primeira hora, a Devonne manteve-se contente com alguns vídeos engraçados, mas perdeu foco. E isso lhe deixou irritada, fazendo-a bufar alto em negação.Que droga! Não tem nada de interessante. ─ ronronou e fez biquinho, que nem uma criança mimada.

E enquanto ficava assim, uma memória antiga rolou em sua mente. Era de sua amiga Selena, lhe dizendo sobre algo que havia feito quando estava escondendo-se da babá infernal contratada para cuidar da adolescente latina e seu irmãozinho.

"É um site onde você conversa com estranhos. Você pode tanto digitar quanto usar a camêra do computador. Deveria tentar, Demme... Tem cada menino gato."

─ Eca. Garotos. ─ a frase escapou dos lábios. Garotos eram... Simplesmente garotos. Duros, bobos, e sem dinheiro. Não era isso que queria. Ela queria algo diferente. Queria sair da mesmisse dos garotos idiotas e das meninas que não lhe davam a devida atenção. Demi buscava algo... diferente.

E foi por isso que havia aceitado a ideia de sua melhor amiga. Afinal não havia nada melhor do que conhecer novas pessoas em plena madrugada, certo?

Com tal pensamento em mente, Demetria deu uma leve ajeitada em seu hobby de veludo vermelho, cobrindo a lingerie de tons vinhos antes de buscar o site mencionado pela mais velha. O mesmo se chamava Omegle, um site para conversas com estranhos aleatórios na internet, e o que mais chamou atenção da garota riquinha foi o pequeno aviso na tela. "Para maiores de dezoito anos."

Porquê será que esse site é para maiores de dezoito anos?

Com a curiosidade fluindo por suas veias, possuindo-a por completo. Demetria quis investigar a fundo, rapidamente dando inicio a uma conversa, se deparando com um menino de aparência desleixada, chutava que deveria ter uns 19 anos. E o mesmo passou a digitar algumas mensagens enquanto sorria safado.

Estranho: que gostosa....

Estranho: quer ver meu pau?

Ugh. Demetria bufou e encerrou a conversa com o mesmo, e passou para uma nova conversa. Dessa vez era um garoto mais novinho, com bochechas rechonchudas e óculos remendados com fita. O mesmo sorriu inocentemente para Demi, mas assim que notou as roupas, ─ mais precisamente a falta delas, o menino corou violentamente, pediu desculpas e saiu imediatamente do chat.

𝓜𝓸𝓶𝓶𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora