Meia-noite de sábado.
A casa de Namjoon? Lotada por colegas de trabalho.
Seu quarto? Lotado pelo corpo dele e de Hwasa.
O garoto mal conseguiu retirar os óculos após fechar a porta atrás de si por conta da garota que repuxava seu pescoço enquanto o beijava com hormônios juvenis à flor da pele. Deu uma última empurrada na porta com o tornozelo ao mesmo tempo que sentia seu interior explodir cada vez que Hwasa arrastava as unhas de tom vinho exalando dominância por entre seus cabelos platinados.
Encurvado por cima dela, ainda em pé, conseguia dessa forma manter maior a sua altura que era tão parecida com a da menina por conta dos saltos que sempre estavam nos pés da mesma. O rapaz a beijava feito louco. Sentiu quando Hwasa retirou os saltos pretos durante o processo sem ao menos parar de rasgar suas costas por dentro da camisa social aberta, porque em meio ao desequilíbrio eles já estavam parados por cima da cama, se encarando.
– Isso é melhor que qualquer cerveja que você me prometeu. – falou o rapaz, voltando a beijar a garota com mais intensidade que antes e perdendo completamente sua pose de nerd.
Mais abaixo no primeiro andar, Jungkook sentava no chão da festa com uma bebida em mãos e as costas apoiadas no assento do sofá. Quem o olhasse de longe nunca iria imaginar que o garoto era algum tipo de atleta, se sentava em qualquer lugar que chegasse.
Olhava todos se divertindo ao seu redor e se perguntava qual foi o momento em que nem mesmo uma bebida o fazia achar graça em distrações desse tipo. Festas definitivamente não tinham mais um pontapé inicial para diversões em sua vida, até Jimin passar pela porta.
Enquanto esperavam para entrar, o garoto sorria abertamente para Taehyung ao seu lado, o vento bagunçava seus cabelos escuros e finos que eram retirados aos poucos pelos pequenos dedinhos distraídos do menor, os lábios fartos e vermelhos pelo frio davam destaque a sua pele e seu sorriso perfeito. Usava um moletom listrado de azul marinho e branco com calça jeans clara e tênis branco, que o deixavam fofo e ao mesmo tempo extremamente atraente. Era assim que ele via Park Jimin. Queria cuidar e... beijar.
Observar o menor se tornou praticamente um hábito. Ficava sempre tão preso em seus próprios sentimentos que surgiam de repente, que nem percebeu quando Park deixou Taehyung conversando com Yoongi na cozinha e veio em sua direção, se sentando ao seu lado e lhe oferecendo uma garrafa pequena de vinho suave com sabor de frutas vermelhas.
– Eu já tô bem aqui do seu lado, pode parar de procurar... – estendeu a garrafa pro maior que olhou pro lado tendo os olhinhos inchados e brilhantes.
– Eu, procurando? O quê? – pegou a garrafa com cuidado das mãos de Jimin, sem olhar em seus olhos, sentindo o rosto corar quando engoliu em seco um pouco do vinho.
– Então você convidou outra pessoa pra te fazer companhia hoje à noite, além de mim? – o menor franziu o cenho tentando esconder o sorriso desafiador, pegando novamente a garrafa e olhando diretamente nos olhos de Jeon.
– Claro que não! – falou exalando um pouco de desespero, fazendo Jimin desfazer a expressão desafiadora e soltar um sorriso fraco.
– Então isso é um encontro? – disparou, olhando para frente em direção porta, onde haviam pessoas conversando dentro e fora da casa.
– Não é o melhor lugar pra isso, mas... você me daria esse privilégio? – pegou a garrafa de vinho e correu pelas escadas, indo direto pro segundo andar.
Jimin entendendo que era para o seguir, foi em passos preguiçosos atrás, sorrindo e revirando os olhos quando chegou na enorme sacada do quarto infantil do segundo andar que obtinha dois balanços simples e aleatórios presos no galho da árvore que atravessava a varanda por cima, avistando Jungkook sentado em um lado do brinquedo se balançando lentamente com a garrafa em uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARD • { jikook } { jjk+pjm }
FanfictionEm 1 mês de emprego, aquele seria apenas mais um cliente que Park Jimin abordaria durante o dia, perguntaria se tem interesse em fazer o cartão da loja, e logo após, viraria as costas. Mas o que Jimin não percebeu é que por trás da personalidade bo...