6| Sentimentos

569 28 1
                                    


Depois que aquilo aconteceu, eu fiz as minha tarefas e passei o resto do dia com minha irmã, pois meu celular estava descarregado e demora MUITO para carregar!

Minha tia? Ela sumiu, provavelmente foi beber com as amigas dela, aquelas putas. Pelo menos eu estava longe dela e podia ter paz.

Quando, depois de anos, meu celular acabou de carregar imediatamente mandei mensagem para os dois:

Mensagens on:

Me - Desculpa ter desligado, tive um compromisso.

S - Tudo bem, a gente entende! Mas vocês estão bem? Escutei alguns gritos

Me - Era minha tia. Desde que meus pais morreram, eu e minha irmã moramos aqui. Espero que não fiquemos aqui por muito tempo!

S - Por que?

Me - Não é nada.

S - Se não se sentir confortável não precisa falar, mas se quiser conversar nós estamos aqui.

Me - Você é fofo (emoji de coração vermelho). É que, bem... meus tios não são pessoas tão "boas".

S - Como assim?

Me - Eu nunca falei sobre isso com ninguém... mas bem... desde que moro aqui sou obrigada a limpar a casa e fazer várias outras coisas, pelo dia inteiro! E é muito cansativo! E bom se eu não fasso, meus tios me batem.

S - O QUE? ELES NÃO PODEM FAZER ISSO! Você tem que denunciar isso! Eles não podem te tratar assim!! Qualquer coisa saiba que eu e Camila sempre estaremos aqui! (emoji de Coração vermelho)

Me - Bom, eles não podem, mas fazem! Eu não sei se tenho coragem pra isso. Vocês são incríveis, obrigada por tudo! (Emoji de coração vermelho)

S - Nós ficamos impressionados com a sua história! Você passou por muita coisa e continua firme e forte! Você é muito incrível!

Me - Acho que só continuo aguentando firme por minha irmã e por vocês!

S - ( Emoji de Coração vermelho)

S - Você mora em Ontário neh?

Me - Sim, por que?

S - Eu e Camila acabamos de ter uma ideia louca!

(...)

Camila on:

- Nós vamos fazer isso? - Eu perguntei animada

- Sim! - Shawn falou excitado.

- Olha, parece meio louco, porque só vimos elas 1 vez e foi por vídeo chamada mas...

- Mas? - Ele me perguntou, me incentivando a continuar.

- Eu não sei, eu senti algo diferente por elas! Sabe? Elas são tão lindas e tão gentis. Eu não sei, Mas eu gostei delas eu as amei... - Falei meio enrolada.

- Pera aí... Você não está pensando nisso neh? - Shawn disse desconfiado.

- Talvez. - Falei olhando pra baixo.

- Eu também pensei nisso! Mas, eu não sei se daria certo... - Ele falou cabisbaixo.

- Mas podemos tentar! A gente pode falar com elas! E se der elas aceitarem, nós podemos tentar adotar elas! - Falei animada nós nos abraçamos sorridentes!

################################

Pra compensar vocês, eu realmente espero que gostem! O próximo Cap vem novidades!!!

Por favor curta e comente me ajuda muito e também me motiva a continuar!

Amo vocês ❤

Adoção - {Shawnmila} Onde histórias criam vida. Descubra agora