Era um dia calmo na catco como de costume cat me manda fazer coisas sem noção, grita comigo mas sei que ela no fundo não vive sem mim, tinha falado com minha irmã hoje ela me disse que o DEO estava calmo então fiquei mais tranquila tinha uma entrevista marcada para hoje então fui logo arrumando boas perguntas pois ainda não sou repórter mas pretendo ser, estava pronta para sair para entrevista com uma pessoa que nem sei quem é cat me chamou em sua sala antes de ir para me falar com que seria a entrevista, cheguei na sua sala e me sentei como ela pediu-me.
- então kiera só quero dizer que a entrevista vai ser com a lena luthor a nova CEO da cidade faça boas perguntas pois essa entrevista estará na capa de segunda e não me envergonhe lena é uma antiga amiga. cat fala e logo me dispensa, fico nervosa pois uma luthor e uma super isso podia ser mais engraçado ou perigoso bom saio da catco e vou em direção da l-corp.
chego na frente da secretaria da senhorita luthor a qual me autoriza a entrar em sua sala entro de vagar e me deparo com a imagem de uma linda mulher de pé no canto da sua sala virada de costas para mim, não consigo nem por um segundo desviar o olhar de seu belo corpo sua pele linda e branquinha, seus cabelos como imensidão negra tudo nela é perfeito, me olhar se fixa na sua linda e bem modelada bunda, me repreendo de imediato não posso ser tão indecente enquanto trabalho, ela se vira lentamente e sorri para mim que fica encantada com cada detalhe do seu rosto sorriu de volta meio boba, ela me mandar sentar e eu obedeço.
-então muito prazer senhorita... danvers não é isso. ela fala calma e delicada meu deus eu acho que me apaixonei
-si..m é isso, mas pode me chamar só de kara e você é a grande senhorita luthor não é. ela da risada e concorda com a cabeça- ouvi muito falar de você.
- primeiro por favor só lena e segundo fico lisonjeada que uma linda repórter como você teve tempo de pesquisar coisas sobre mim e eu também dei a minha pesquisada mas nada de mais. eu acabo ficando vermelha com seu comentário porém não deixo transparecer, depois disso começo a entrevista e leio minhas perguntas com calma e atenção para deixar tudo impecável.
-bom só tenho mais uma pergunta para a melhor CEO de national city, alguém nesse pouco tempo que você esta aqui roubou seu coração, essa é dos fans mais apaixonados. dou um sorriso de canto e ela sorri de volta me encara nos olhos, por um momento me senti nua.
- e para esses fans eu respondo não nenhuma pessoa roubou meu coração ainda mas eu acho que tem uma que está quase lá. ela fala olhando pra mim com uma sobrancelha arqueada com um olhar malicioso, acho que tive um mini infarto, mas depois disso acabei a entrevista eu e ela conversamos um pouco mais e descobri muito sobre a família dela e um pouco sobre ela também e eu falei sobre mim então quando eu estava saindo ela me chama de volta.
- kara eu acho que vamos nos dar muito bem então você não quer sair para tomar um café qualquer dia acho que vai ser legal ter uma amiga aqui. ela sorri e eu sorriu de volta com alegria.
-claro pode ser quarta eu estou livre oque acha eu passo meu numero e conversamos pode ser. ela concorda e eu passo meu numero e saio da sala feliz e saltitante e vou pro meu apartamento pois já esta tarde começo a trabalhar na entrevista até que escuto meu celular vibrar então vejo uma mensagem de um numero estranho entro na conversa e vejo de quem se trata sorrio boba pra tela e respondo rápido.
MENSAGENS ON
lena: oi kaa sou eu a lena, não vejo a hora do nosso café
kara: oii lee eu também estou super ansiosa para nosso café
obrigado por ler até aqui espero que esteja gostando alguma sugestão por favor comente e curta muito até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
verdadeiro amor - supercorp
Fanfictionkara esta vivendo a sua vida como supergirl e jornalista ate que ela precisa fazer uma matéria sobre lena luthor a famosa CEO da L-corp e kara como uma super tem preconceitos com os luthors mas quando chega na sala de lena ela muda de ideia e tenta...