Vegeta se aproxima de Bardock, ficando ao seu lado, ele olha para Bulma como se pensa se em algo e depois encara Bardock.
-Nappa pode treina-lá, talvez se falarmos isso para meu pai ele deixa ela ficar com nós, ou ela pode ajudar com outras coisas, mas acho que pela força que ela tem assim tão pequena com bastante treino ela pode virar guerreira. Disse Vegeta olhando para ele.
- Eu não sou pequena, já tenho 10 anos e vou ser a melhor guerreira que você ja viu pode apostar. Ela disse se levantado e encarando o principe, claro que ele é maior que ela, mas mesmo assim ele não deixou de prestar atenção em como ela era corajosa.
- Você quer apostar mesmo? Logo comigo. Ele disse com um sorriso que fez com que um arrepio subisse pelo corpo de Bulma.
- Eu gosto de apostas. Vegeta diz esticando a mão para Bulma.- Então você vai perder. Ela diz apertando firme a mão do principe.
Mal sabiam eles que essa promeça, levaria bastante tempo e que uma amizade forte se formaria por ali.
Sadala
O rei estava dentro de sua sala observando pela janela, ele estava preocupado mas não demonstrava.
- Já estão atrasados faz 1 hora, se alguma coisa acontecer com Vegeta eu mato Bardock
Disse o rei irritado, mesmo que os sayajins não demonstrasem muito afeto, o rei se preocupava com ele, era seu herdeiro, seu filho e mesmo sem falar amava Vegeta.Nesse momento uma nave pousa, era a nave da viagem para Orchid, ele observa os passageiros descerem, conseguiu ver que Zarbon para na frente da saida olha para dentro da nave e sai bastante irritado, o que estava acontecendo? Era a pergunta que o rei fazia para si mesmo.
Depois de um tempo Bardock desce da nave com Bulma em seu colo já que ela não consegui andar por conta da perna, ao lado estava Vegeta e Raditz que acompanhavam Bardock.- Quem é aquela garota? Perguntou, ja estava acostumado a falar sozinho já que não gostava de ter gente ao seu lado.
Nave
Após pousarem em Sadala, Bardock manda os soldados descerem dela, pedido apenas que Vegeta e Raditz fica sem com ele, para se caso precisase de ajuda com alguém lá fora.
- O rei vai expulsar essa menina, daqui depois quando ele descobrir que ela matou um de seus soldados, vai tirara seu cargo Bardock por trazer ela pra cá, e vocês dois nunca mais entraram para a patrulha conosco. Diz uma voz vindo da entrada da nave, era Zarbon que olhava para eles irritado com tudo aquilo.
- Saia Zarbon já estão dispensados, não tem mais que se meter nesse assunto. Diz Bardock sem olhar para ele.
Bardock pega Bulma no colo, se levantou e saiu da nave sendo seguido por Vegeta e Raditz. Todos olhavam para eles, como se aquilo que estivessem fazendo fosse errado, Bardock olha para a sala do rei e percebe que ele estava cuidando de tudo o que estava acontecendo.
Batdock não sabia qual poderia ser a reação do rei ao ver a menina, claro que não a mataria mas e se Vegeta estivesse certo, se ela começasse a treinar com Nappa talvez fosse uma ótima guerreira.Entrando no palácio, Bulma fica impressionada com o tamanho do lugar era bem maior que o seu tinha uma escada enorme que levava para o segundo andar, era facíl se perder lá dentro, eles passam em um salão realmente grande, muitos funcionários rosnavam para Bardock enquanto outros apenas observavam a chegada do principe.
A caminho da sala do rei eles se encontram com um dos servisais do rei que andava apresado.- Ele esta irritado? Perguntou Bardock.
- Ou essa pressa toda é para ver seus amiguinhos de bar. Ele completa com uma cara seria olhando para o servisal, sabia que em todas as noites eles saiam para beber escondidos do rei já que eles sempre eram obrigados a ficar no castelo, cono era noite eles fugiam e ninguém tinha os pegos até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre guerras
RandomVEGEBUL Ela era muito feliz, uma família, um reino, uma vida. As coisas mudam rapido não ? pobre criança mal, sabia que o mundo a fora era tão horrivel. Após ser salva de um reino inteiro destruido por Freeza, Bulma é levada a um planeta onde a feli...