-Parece que ele tem sardas pelo rosto inteiro dele....
-Me disseram que ele é ruivo de nascença...
-Ele é australiano mesmo? Me disseram isso...
Esses foram alguns dos comentários que Changbin ouviu quando chegou na escola. Parece que todos estavam falando sobre um aluno novato. Ele encontra seus amigos e vai até eles.
-Oi gente! Hmm... o que tá acontecendo?- Ele pergunta, ao se aproximar de Woojin.
-Oi Bin!- Cumprimenta Hyunjin, que curiosamente, cora levemente.
-Hyunjin, eu já falei pra não me chamar assim- O mais velho repreende seu saeng, fazendo-o baixar a cabeça.- Dá pra alguém me responder?
-Parece que temos um novato- Respondeu Minho- Aí você sabe como é quando chega um novato nessa escola, né?
-Eu ouvi dizer que ele foi expulso da escola que o transferiram pra essa...- I.N entra na conversa- O motivo eu não sei.
-Não siga o exemplo dele, ok?- Seungmin abraça o mais novo e beija sua bochecha. Os dois namoram faz uns 4 meses. Jeongin empurra levemente Seungmin. -Para, não sou mais uma criança!- Os dois sorriem.
-Eh... acabou o momento casal aí?- Jisung repreende os dois, fazendo I.N., puto da vida, mostrar a língua pra ele (sim, ele ainda é uma criança, mesmo que nege).-O novato pode chegar à qualquer momento e eu quero socializar com ele.
-Ele aparenta ser legal- Woojin disse- Acredita que encontraram o Instagram dele? Olha- Ele pega o celular dele, entra no Instagram e procura a conta dele.-Aqui uma foto dele.
-Quando o assunto é novato, vocês viram o FBI, porque não é possível- Changbin fala, revirando os olhos e devolvendo o celular pro seu hyung.
-GALERAAAA!!!- Jisung grita (ele é um tanto escandaloso)- ELE CHEGOU!!!
Um garoto ruivo, com o rosto cheio de sardas, entra no corredor, usando uma blusa preta, de mangas longas e de gola alta, uma calça rasgada e all star.
No lado dele, tinha um garoto loiro (com certeza mais velho que ele) usando uma blusa preta escrito "supreme", uma calça jeans e botas.
-Quem é aquele do lado dele?- Jeongin pergunta, abraçado pelo namorado.
-Não sei, mas ele tem uma carinha de bad boy...- Minho falou, acompanhando com olhos os dois andando pelo corredor.
-É verdade...Changbin?- Woojin o chamou, mas Changbin não atendeu. -CHANGBIN?!
-Ah oi?- Changbin finalmente sai do seu breve transe (sim, tava olhando pro novato, isso é bem óbvio). Do nada, Hyunjin fechou a cara, e saiu andando pro pátio.
-O que deu nele?- Seungmin perguntou ao ver ele indo embora.
-Sei lá- Changbin respondeu, também sem saber o que houve.- Hyunjin é dramático até sem motivo.
-Anda gente!- Woojin chamou a atenção deles- Temos que ir pra sala.
Então gente, é a minha primeira fanfic, então espero que gostem!
Lembrando que a fic é inspirada em Rumors do Neffex.
Vcs puderam ver que o povo da escola do Changbin parece as STAYs quando vão fazer teorias de MVs né? Pois é kkkkkk
Sobre o Hyunjin.... É, tirem suas próprias conclusões kkkk
Beijos da Yoshie!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°rumors; changlix°•
Teen Fiction•| rms | changbin+felix | longfic¡! |• Rumores pela escola correm sobre o novo aluno, Felix, e Changbin se interessa, até demais... 18+ (yaoi e um pouquinho de violência)