PDV. MIKA
Eu tive uma ideia melhor...
Eu não gostei do jeito que ele falou isso é nem do que aconteceu antes disso, desde que acordei de manhã tive um pressentimento ruim.
Não do tipo "não saia de casa hoje" ou "não vai" estava mais pra um "diz adeus" e foi isso que eu fiz disse a minha mãe o quanto eu amava ela e que tinha orgulho de ser sua filha e que eu faria feliz de qualquer jeito.
Até das meninas eu tinha me despedido principalmente de Felipe e Agatha.
Eu sabia que talvez eu não saísse viva disso mais a esperança é a última que morrer, mas fica meio difícil acreditar depois de ter levado quase 15 facadas na minha coxa direita.
Dava pra sentir o osso trincando e quebrando em algumas partes e o sangue escorria das minhas pernas como se fosse um rio.
Eu sabia que era só questão de tempo pra morrer afinal com uma perda de sangue desse jeito é até um milagre eu ainda estar viva.
- Não é milagre isso se chama adrenalina sem contar que ele não atingiu nenhuma veia importante - o homem que me arrasta beco abaixo fala.
- Nossa imagina de fosse uma veia importante - se for pra morrer tem que ser debochando.
- Você fica uma graça quase morte e valente - acabo tropeçando e ao invés dele me segura ele me solta.
Caio de cara no chão respiro algumas vezes antes de sentir as mãos de Felipe em mim.
Gabi, Lara e Agatha estão apagando e sendo carregadas pelos capangas de 21B, como eu sei?
Ele fez o favor de contar todo o seu plano enquanto nos arrasta morro a baixo fico surpresa como esse povo não aprende com os desenhos.
Todo mundo sabe que se contar o plano da merda.
- Eu sinto muito Mika eu prometi que vou tentar te ajudar da próxima vez - sou um pequeno sorriso pra ela.
- Vamos Mel tá na hora - ele da meia volta e segura ela pelo braço.
- Você me quer e eu estou aqui deixe ela ir - não vai ser tão fácil assim vai?
Já assistimos mais de 300 filme de ação e o vilão nunca vai deixa o trunfo dele ir, nos somos a carta na manga dele.
- Não posso fazer isso e você sabe como vou sair do morro sem segurança - eu só queria saber aonde eu me encaixo nesse lance de "levem as fiéis".
Não tenho nada com Marechal e olha que não foi por falta de tentativa ele que não me quis mesmo.
Eu um mulherão da porra dando mole... mole não gente eu tava parecendo manteiga derretida.
E Marechal nada mais isso graças a Deus vai acabar se tudo acabar bem depois que tudo isso acabar eu vou pra Brasília e vou reconstruir a minha vida lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Dla nastolatkówFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...