Lar

5.5K 329 308
                                    

.

.

.

— Eu não acredito que vocês estão realmente indo embora – A Uzumaki dizia com os olhos cheios de lágrimas enquanto segurava a pequena Sarada em seus braços.

— Vamos dar uma pausa – Sakura disse – Voltar a aldeia, reportar tudo o que descobrimos ao Hokage e depois ver o que vamos fazer.

— Me apeguei a essa pequenina – Karin fungou e sorriu – Promete que nos veremos quando ela ficar um pouco maior?

— Prometo – a rosada pegou a filha nos braços e a escondeu sob a capa – Você sabe que pode nos visitar sempre que quiser.

— Ah! – a Uzumaki tirou um óculos igual ao seu, porém menor e entregou a Uchiha – Um presente para ela, pode dizer que foi a tia Karin que deu.

— Eu vou dizer – Sakura abraçou a amiga com cuidado – Sabe onde nos encontrar.

— Eu sei. Obrigada.

Sasuke se despediu dos demais e logo em seguida iniciaram sua jornada de volta a aldeia da folha. Durante todos esses meses não havia contado sobre a gestação e o nascimento de Sarada em seus relatórios. A Uchiha achava melhor manter isso em segredo, para não comprometer a missão.

Os primeiros dias foram mais lentos, ambos estavam receosos de colocar a bebê em perigo ou deixá-la dormindo ao relento. Porém, os pais de primeira viagem logo notaram como a pequena Uchiha era aventureira, se alegrando e gargalhando sempre que tomavam um banho de cachoeira ou algo do tipo.

Tempos depois e eles finalmente chegaram até os enormes portões de madeira da aldeia da folha.

— Sakura-sama! Sasuke-sama! – os ninjas os receberam – Sejam bem vindos de volta.

— Obrigada – Sakura sorriu e Sasuke apenas assentiu.

— Vamos direto a torre do Hokage? – Sakura questionou.

— Sim, depois vamos direto para o distrito.

— Certo.

Conforme andavam pelas ruas as pessoas os cumprimentavam e sorriam sem imaginar que um bebê estava no colo da mãe, sob a capa.

— Quer me dar ela? – Sasuke disse.

— Já estamos chegando – ela sorriu – E Sarada está dormindo, não quero acorda-la.

— Está bem – caminharam até o QG mais apressadamente e foram recebidos por Shikamaru.

— Voltaram – disse com uma expressão cansada – Que bom, depois do últimos pergaminho o sexto estava começando a questionar sobre pedir para voltarem.

— Aconteceu alguma coisa? – Sakura questionou.

— Não, mas Naruto tem nos incomodado bastante.

— Ah – Sakura riu.

Entraram no escritório de Kakashi e quase o flagraram dormindo em serviço.

— Finalmente – sorriu sob a máscara – Como estão as coisas lá fora? Foram dois anos de viagem.

— Quase dois – Sakura sorriu para o antigo sensei – As coisas estão melhores do que imaginávamos e já estávamos com saudade de casa.

Sasuke encarou o mais velho.

— Recebeu meu último pergaminho? As assinaturas desapareceram nos últimos meses, porém achei melhor montar postos de patrulhamento e envios de informações codificadas.

A viagem de Sasuke e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora