só por essa noite

641 45 19
                                    

Finalmente depois de muitos e muitos tempos de guerra, agora teriam tempos de paz os sete pecados poderiam seguir suas vidas tranquilamente após os grandes acontecimentos finalmente liones e o mundo estavam em paz, o que fez eles terem liberdade para poder fazer o que quiser e esse " o que quiser "deixou King o pecado da preguiça muito triste, afinal ele viu sua amada ir para uma cidade vizinha com outro homem sem poder fazer NADA, e Por isso uma grande tristeza bateu no pecado da preguiça que não queria fazer mais nada absolutamente nada, e Gowther o pecado da luxúria vendo aquilo ficou entregado sobre aquele sentimento e ficou pensando " o que é esse sentimento que faz muitos chorarem, se arrependerem, procurar perdão e sofrimento " com esses pensamentos ele ficou durante um bom tempo, um bom tempo mesmo.

1 MÊS DEPOIS

Já havia se passado um mês desde que Diane o pecado da inveja foi embora de lioness com hauser um Cavaleiro sagrado, E desde então o pecado da preguiça não tinha força nem vontade para fazer nada absolutamente nada, só ficava em seu quarto que dividia com Ban o pecado da ganância e de vez em quando descia para comer alguma coisa, pois quando o mesmo se trancava no quarto a maioria do tempo causando preocupação, Afinal mesmo sendo uma fada e mesmo sendo Imortal Quem sabe ele poderia morrer de fraqueza, Afinal com isso tudo o mesmo não estava comendo nada e estava causando uma pequena preocupação no pecado da ganância que de desculpa por ser um excelente cozinheiro e fazer uma comida divina, fez para ver se animava o "cunhado" mais ou menos.

Meliodas vendo isso estranhou e decidiu perguntar para o amigo, Afinal qualquer um a quilômetros poderia sentir o cheiro da maravilhosa comida de ban que por sorte Continuo trabalhando lá,  porque senão o chapéu de javali estaria falido pela comida de meliodas que é sinceramente horrível.

Meliodas- Nossa que cheiro bom, você tá fazendo o que Ban?- perguntou o loiro estranhando o cozinheiro fazer comida, pois não havia nenhum cliente dentro do bar só estava ele Merlin , Escanor, Gowther  e o quase morto de tristeza King, então aquilo é um pouco de estranhamento pelo loirinho.

Ban-  Bom capitão eu estou fazendo essa comida para o King, afinal ele não tá comendo nada e está quase pegando alguma doença não sei muito sobre fadas, Mas eu acho que a minha comida pode o animar um pouco mesmo sem a Diane perto- disse e agora quem não entendeu nada foi o pecado da luxúria que eu vi o imortal falando para o menor e se perguntou o que é que havia acontecido para que o rei das Fadas ficasse naquele estado e foi perguntar para a melhor pessoa no momento Escanor.

Gowther- Escanor você sabe o que é isso- perguntou e escanor não avia escutado, afinal estava muito ocupado pensando e observando Merlin, e Gowther vendo aquilo percebeu que escanor também sabia o que era aquilo o "Amor" e vendo que escanor não iria ajudar deixou quieto e foi atrás de outro pecado para o ajudar e viu que Merlin estava lendo um livro e já que o "namorado" dela estava a observando, então acho que não teria problema e foi ao encontro com o pecado da gula.

Merlin vendo que a marionete estava se aproximando dela já sabendo o por que fechou o livro e olhou para o pecado da luxúria, Gowther se sentou na frente da maga e sem mais delongas fez sua pergunta, pois se Merlin não soubesse a resposta ninguém mais saberia. 

Merlin- o que deseja Gowther- disse com um tom sério enquanto falava com um meio sorriso e a marionete responde sem êxito uma pergunta com outra pergunta. 

Gowther- estou sem entender o porquê do King estar assim depois da partida da Diane com aquele cavaleiros sagrado e o ban que não se preocupa com ninguém atualmente está preocupadocom ele, eu não entendo o que está a vendo a única vez que eu vi alguém ficar assim foi quando......- quando iria terminar a fala se lembrou do passado e  Balançou a cabeça negativamente como uma forma de tentar esquecer o que já viveu antes mesmo sabendo que seria inútil.

Gowther o cupido!!!, tá bom mais ou menos Onde histórias criam vida. Descubra agora