↬ Seo Changbin; Anjo de luz.
⇢ Seu lema é: Fazer sempre o bem.↬ Lee Yongbok; Demônio híbrido: filho de um demônio com uma sereia.
⇢ Seu lema é: Se o bem fosse realmente bom, não teriam inventado o mal para dar um gostinho a vida.
CHANGBIN SQUAD↬ Kim Seungmin; Anjo. Não se deixe levar por essa carinha, apesar de ser um anjo, pode te enganar facilmente.
⇢ Seu lema é: Aparência é a chave para enganar alguém.↬ Yang Jeongin; Anjo. O mais novo de todos. Está na fase de descobrir tudo é capaz de fazer.
⇢ Seu lema é: Nunca é cedo ou tarde demais para aprender algo.↬ Lee Know; Anjo. Chegou perto de ser tornar um demônio por causa de um amor proibido. Escondeu seus sentimentos e se mostrou verdadeiramente arrependido por aquilo. Foi perdoado e continuou como anjo.
⇢ Seu lema é: Seja fiel sem se importar com o que você vai perder... mesmo se aquilo for doer.↬ Kim Woojin; Anjo. O mais velho e mais treinado de todos, considerado o "Pai" dos anjos.
⇢ Seu lema é: Nunca é tarde para ensinar o bem.
YONGBOK SQUAD↬ Hwang Hyunjin; Demônio. Seu olhos mudam de cor. Cada cor possui uma função diferente (que será descoberta ao decorrer da fanfic). Adquiriu esse poder após matar um anjo.
⇢ Seu lema é: Se eu tenho poderes, por que não usar contra quem não gosto?↬ Han Jisung; Demônio. O famoso "Anjo Caído". Se tornou demônio depois de ter confirmado que de fato, era apaixonado por um dos seus. Não negou seus sentimentos e foi banido do céu.
⇢ Seu lema é: Seja honesto com você mesmo... até se isso fizer você se distanciar do que você ama.↬ Bang Chan; Demônio. O mais velho e mais experiente de todos, conhece de tudo um pouco. Considerado o "Pai" dos demônios.
⇢ Seu lema é: Vivendo e aprendendo um pouco de todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Devil - Changlix
ФанфикSeo Changbin, um anjo que está na terra com a missão de acabar definitivamente com um demônio. Todas as madrugadas, Changbin escuta uma voz cantarolando, porém nunca conseguiu ver a face do dono daquela voz intensa que mexera tanto consigo. Lee Yong...