KEVIN UM ALUNO DO 5° ANO ESTAVA CANSADO DE ESTUDAR POR CAUSA DE SUA VIDA ROTINEIRA: ACORDA,TOMA BANHO,TOMA CAFÉ DA MANHÃ,ESCOVA OS DENTES E VAI PARA ESCOLA QUANDO VOLTA TÊM QUER IR DIRETO DORMI. ENTEDIADO NÃO ASSISTIU A AULA QUANDO A PROFESSORA PERGUNTOU QUAL ERA A RAIZ QUADRADA DE 81 ,KEVIN NÃO SABIA A RESPOSTA TODOS DA SALA RIR DELE QUANDO A AULA ACABOU ELE EO IRMÃO DELE DARWIN PENSAVÃO O QUÃO BOM SERIA SER ADULTO ,ENTRARAM NO ÔNIBUS E VIRAM PELA JANELA UMA ESTRELA CADENTE E PEDIRAM PARA SEREM ADULTOS . NO DIA SEGUINTE KEVIN ACORDA O PAI DELES ESTAVA FORA DE FORMA E ESTAVA TOMANDO CEREAIS PARA +18 SEM QUERER O PAI DE KEVIN E DARWIN TROCA O CEREAL,KEVIN E DARWIN TOMÃO O CEREAL E VÃO PARA A ESCOLA. A PROFESSORA ESTAVA ENSINANDO SOBRE HÓRMONIOS FOI QUANDO OS EFEITOS COLÁTERAIS DO CEREAL COMEÇARAM : 1° FASE ESPINHAS : OS MENINOS FICARAM DESESPERADOS COÇANDO SE FORAM AO BANHEIRO E POCARAM AS ESPINHAS ,2° FASE OS MENINOS DEPOIS DE TIRAR AS ESPINHAS FORAM SE OLHAR NO ESPELHO PARA SE CERTIFICAREM QUE NÃO HAVIA NENHUMA ESPINHA E LOGO SE DEPARARAM QUE HAVIA PENTELHOS NOS ROSTOS DELES ,3° FASE CRESCIMENTO: KEVIN E DARWIN FICARAM MAIS ALTOS E JA SE DEPARARAM QUE ERAM ADULTOS VOLTARAM PARA CASA E EXPLICARAM TUDO O PAI DISSE QUER ERA SÓ POR UM SEMANA INTEIRA.
YOU ARE READING
KEVIN E DARWIN
HumorKEVIN UMA CRIANÇA QUE QUERIA SER ADULTO MAS NÃO SABIA AS CONSEQUÊNCIA DE UM ADULTO