Canal Youtube

9 0 0
                                    


Macho Viril Anônimo

Como Acabar com A Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico.

De acordo com a Sociedade Internacional de Medicina Sexual, a ejaculação precoce corresponde à ejaculação que, sempre ou quase sempre, acabar antes de 1 minuto da penetração vaginal ou que tenha tido uma redução significativa e incômoda no tempo para ejacular, muitas vezes para cerca de três minutos ou menos.

Se for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce é um problema relativamente comum. Estimativas mostram que um em cada três homens acabam com essa condição.

Tipos - O tema (como todos que envolvem a sexualidade) é bem amplo e por isso, existem diferentes classificações para a acabar com a ejaculação precoce.

Primária: quando desde o início da vida sexual o homem convive com impossibilidade de prolongar o coito

Secundária: Quando surge na vida do indivíduo que controlava bem

Situacional: No caso de só ocorrer em determinada situação, por exemplo, com uma parceira específica

Variável: ocasionalmente experimenta uma ejaculação precoce. Não é um problema, mas uma variação do tempo de ejaculação do homem

Ejaculação precoce subjetiva: onde existe um tempo de controle acima do limite de dois minutos, mas o paciente tem muita insatisfação com a duração do coito.

O emprego de outras técnicas como exercícios perineais desempenha sempre um papel complementar à terapia básica e acabar ser muito útil na medida em que reforça a percepção do indivíduo quanto às estruturas desta região.

Causas - A causa exata da ejaculação precoce ainda é desconhecida, mas os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam envolvidos nos motivos que podem acabar à ocorrência desse problema.

Alguns fatores psicológicos que parecem estar envolvidos na ejaculação precoce são:

Disfunção erétil; Ansiedade; Problemas de relacionamento; O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos, pode causar ejaculação precoce.

Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são: Níveis hormonais acima do normal; Níveis de neurotransmissores acima do normal; Atividade anormal do sistema ejaculatório; Distúrbios da tireoide; Inflamação ou infecção na próstata e na uretral; Fatores genéticos; Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

TAGS

como acabar com a ejaculação precoce,

acabar com a ejaculação precoce

#comoacabarcomejaculaçaoprecoce

#acabarcomejaculaçaoprecoce

#remediocaseiroparaejaculaçãoprecoce

Canal YoutubeWhere stories live. Discover now