Se Prepare

274 43 4
                                    

By Yongbok

Estava tudo calmo demais, era estranho, mas era bom. De repente essa "paz" acabou, meu telefone toca e quando olho, era um número desconhecido. Não hesitei em atender. Fui pego por uma voz profunda.

Olá, Lee Yongbok. Como vai? - Aquela voz... era familiar. Não pode ser... - Não vai me responder?

— Olá, quem é você? - Perguntei mesmo tento quase certeza de quem era. Ainda não consigo acreditar que Ele me ligou.

Você não faz ideia de quem eu seja, Yongbok? Ou devo lhe chamar de Felix, meu filho? - Felix... Fazia tempo que ninguém me chamava assim. Na realidade, ninguém aqui sabia desse nome, não gosto dele, me traz más lembranças.

— O que você quer comigo? E não me chame de Felix.

— Mas esse é seu nom..

NÃO ME CHAME ASSIM! - Grito no telefone sem pensar nas consequências desse meu ato. -

Você... gritou comigo? Você não costumava ser assim.

— Sim, gritei, e gritarei novamente se preciso for, não tenho medo de você nem dos seus anjinhos. Não mais.

— Ok, chega de conversa. Bom saber que você não tem medo de mim nem dos meus anjos. Mandarei um dos meus atrás de você. Se prepare, pois sua hora está chegando. - Dito isso, Ele desligou. Um silêncio cercou o ambiente, isso foi tão estranho. Por que isso de repente? Não entendo. Mas se é assim que ele quer, que assim seja. Não terei piedade de nada que tenha ligação a Ele.

────────

— Você não imagina quem falou comigo. - Falo para Han, que está no meu lado e ele me encara com um olhar curioso. - Seu papaizinho. - Dou uma risada e uma leve batida no ombro do mesmo* -

— Meu papai querido? - Fala com um tom irônico, que me faz rir. - Por que isso?

— Não sei bem. Ele me falou que preciso me preparar, pois minha hora vai chegar mais rápido do que imagino e que mandará um dos seus até mim. - Fico calado esperando uma resposta de Han. O silêncio não foi quebrado então resolvi soltar uma pergunta relativamente besta, pois possui uma resposta óbvia. - Será que ele quer me matar? - dou uma risada.-

— Estranho seria se não quisesse, né? Você é um Demônio e Ele um Deus, te chamar pra uma festinha é que Ele não iria.

— HA HA HA!! Nossa Han, você é tão engraçado. - Reviro os olhos para o mesmo mostrando minha insatisfação com tal comentário. -

— Eu sei, eu sei! Mas agora falando sério, sabe que você tem que tomar cuidado mesmo, né? Quando ele quer fazer algo a alguém, ele faz. Não importa se é Anjo ou Demônio.

— Han, Ele não vai fazer nada comigo. Eu sou Lee Yongbok, quem me derrotaria? - Falo isso mesmo sabendo bem do que Ele é capaz de fazer. Porém como falei para o mesmo, não tenho medo, vou enfrentar qualquer coisa que venha até mim. -

- Ele! -Fala enquanto vai em direção a porta. -

Ver Han falando isso me deixou um pouco preocupado, afinal, ele havia convivido bem mais com Ele do que eu...

Mas o que eu estou pensando? Logo eu, Lee Yongbok. Ele que deveria se preocupar ao enviar os seus Anjinhos para me enfrentar, a única coisa que vai voltar pra Ele são as penas das asinhas dos seus queridos Anjos.

────────

Fiquei horas pairando sobre os meus pensamentos, quanto de repente escuto batidas na porta, era o Bang Chan, provavelmente ficou sabendo desse recado que recebi do "Carinha lá de Cima". Já imagino a lição que irei levar, porém melhor aceitar e deixa-lo entrar de vez.

Pode entrar. - Autorizei de imediato. O que tiver de acontecer, acontecerá.

— Você já deve imaginar por que estou aqui, certo? - Assinto com a cabeça e dou espaço para Chan continuar com a sua fala. - Antes de tudo me conte, como você conseguiu falar com Ele?

— Digamos que nós já tivemos alguns contatos. Em todos eles a mesma história, que minha hora chegaria. Mas essa vez foi diferente, Ele afirmou que mandaria alguém.

— Não se apavore com is..

— Não estou apavorado. Não tenho medo Dele nem dos seus Anjos.

— Isso é ótimo. Porém você ainda não os conhece, precisa tomar cuidado. Entre eles existem Anjos especializados em diferentes áreas. Fique atento.

— Ok, então... são eleS? No plural?

— Sim! Ou você realmente achou que Ele mandaria apenas um? Bom, primeira, sim. Porém os outros chegarão. - Faço um olhar meio preocupado, afinal, seria eu contra sei lá quantos Anjos. - Mas não se preocupe, você também receberá reforços. - Isso me aliviou de imediato.

Até o momento sei de 3 Anjos que irão a sua procura. Seo Changbin, que por sinal, já está na terra e é o que vai lutar contra você, Kim Seungmin e Yang Jeongin, esses só irão quando necessário. E você precisa ir a terra hoje, e não vai voltar até acabar com tudo isso, então prepare-se bem. Esses Anjos podem ser traiçoeiros, como você sabe, essa vida não é exatamente como pensam. Na realidade, não chega nem perto, então se ligue em tudo.

O mundo dos Demônios e Anjos não é como pensam. Não existe o onipotente, onipresente e onisciente. Os Anjos, nem sempre, são do bem. Os Demônios, sem sempre, são do mal. Existem casos de Anjos que traíram o seu próprio Deus e mesmo assim não foram banidos. É um mundo cheio de segredos. Mas Anjos e Demônios são apenas "pessoas" normais. Como na terra, ninguém conhece ninguém por aqui. A única diferença que existe são alguns poderes fora do comum.

Obrigada pelas instruções, Bang Chan. Agora irei me preparar para viajar em direção a terra, meu Anjo me aguarda. - Bang Chan assente com um olhar e sorriso sarcástico e caminha em direção a saída. -

Ter que ir a terra para acabar com um mísero Anjo... Isso vai ser mais fácil do que eu imagino, tenho certeza disso. Ele vai se arrepender por ter me desafiado. Se ele quer brincar, vamos brincar. Mas eu que dito as regras do jogo.

Pois então, que a brincadeira comece.

────────

❥ Caso não tenham gostado de algo sintam livres para falar, ok?
❥ Mais uma vez, peço paciência e se verem algo errado, por gentileza, me corrijam.

Angel and Devil - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora