- Acho que gosto... - Ele deu uma pausa - De ninguém, senti uma facada no coração.
- O que? Não é possível, deve ter alguém - Olhei surpresa para ele
- Por que você quer saber? Parece importante para você - Ele me olhou seriamente - Por acaso você gosta de... Mim - Sorriu sacana
Dou gargalhadas, mesmo que seja verdade, não quero me iludir assim, e aliás eu não tenho tempo para isso! Tenho que me tornar uma grande heroína.
- Quer sonhar Shoto? - Devolvo o sorriso sacana para ele - Vai dormir.
- Vamos logo terminar isso - Ele disse entre risadas
Segunda-feira.
04/02/20Apenas eu havia acordado, Harumi estava completa confusa sobre seu suposto irmão e Bakugou, e Akumy estava confusa sobre seus relacionamentos, e eu? Bem, estou me iludindo.
Ignoro esses tipos de pensamentos e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes e coloco meu uniforme, desço as escadas, faço um café, enquanto espero as meninas chegar.
Até que Akumy e Harumi descem as escadas quase caindo de cara no chão.- Nossa, que olheiras gigantes vocês estão! - Tampo a boca como "surpresa" Mas rindo.
- Você também está - Harumi diz desanimada - E estão enormes
- Certo, acho que temos que conversar, né? - Akumy disse fazendo seu café junto de Harumi
- Precisamos, e necessitamos - Coloquei meu maxilar sobre a palma da minha mão, e com a outra levei meu café até a boca.
- Quem começa? - Perguntou Harumi
- Akumy, prossiga. - Falei ainda na mesma pode mais a encarando. Ela deu um suspiro meio desleixada, colocou seu copo cheio de café no balcão e esfregou seus olhos.
- Kaminari Denki e Midorya Izuku - Ela disse de cabeça meio baixa - Aqueles dois mexem com a minha mente que da vontade de espancar a cara deles. Não sei por quem eu me sinto mais atraída
- Você deve ir por quem leva mais seus pensamentos - Falei
- Por quem você tem mais intimidade, por quem você conversa como se fossem próximos a anos - Harumi disse tomando mexendo com uma coler o seu café e logo o tomando.
- Vou pensar sobre isso - A garota dos cabelos azuis sorriu agradecendo.
- Sua vez Harumi - Falei em seguida
- Certo, tem duas coisas me encomodando muito... - Deu uma pausa longa - Não sei como tratar o Shoto depois do teste de DNA, claro nós ficamos super felizes mas... É tipo o cachorro e um gato, dependendo de como for, eles nunca vão se acostumar um com o outro.
- Eu acho que você só deve ser você mesma - Akumy disse virando o seu copo - Que nem você se aproximou da gente, seja você.
- A segunda coisa, é com o Bakugou - Disse já sabendo do assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Daquele Jardim.
FanfictionUma garota chamada Mizumi está totalmente apaixonada pelo garoto do 1-a, um dia Mizumi foi para a diretoria, e seu "crush" Estava lá... E foi dai que tudo começou.. .