Capítulo 1

298 35 17
                                    

Frio. Parecia que a maior parte do corpo dele estava sendo mantida sob água gelada. O frio atravessou sua pele, absorvendo sua carne e sangue, e perfurou seus ossos. Parecia que seu coração iria parar de bater no segundo seguinte por causa desse frio extremo.

Os olhos de Song Yucheng se abriram e ele se viu deitado no chão frio; ele estava encharcado. A linha vermelha do termômetro pendurado na parede próxima mostrava uma leitura assustadora de 3.

Ele não tinha forças para proferir queixas.

As promessas de que os agentes do Departamento de Administração do Espaço-Tempo seriam generosamente pagas e pareciam deuses eram besteiras para ele agora. Ele era um advogado estabelecido nos círculos de política e direito no mundo real, caramba, mas quase morrera de frio em sua primeira missão.

Ele se levantou rigidamente e aumentou a temperatura do ar condicionado na sala enquanto trocava o que estava vestindo. Ele só conseguiu se sentar e dar uma olhada na introdução fornecida pelo sistema depois que recuperou a temperatura normal do corpo.

A descrição que ele leu fez com que o gosto amargo da bile subisse pela garganta.

Sempre haveria um perdedor que fica cego pelo amor e perde sua dignidade como ser humano, uma pessoa que perde a espinha dorsal para se levantar e falar por si mesmo. Uma pessoa que de bom grado se tornaria motivo de piada.

O dono desse corpo era essa piada.

O mundo para a primeira missão de Song Yucheng era, coincidentemente, um mundo moderno progressivo, onde era legal os homens se casarem, e o proprietário desse corpo também era chamado de Song Yucheng. Song Yucheng deste mundo era um jovem mestre ingênuo que teve sua herança arrebatada por parentes após a morte de seus pais. O mais lamentável foi que a última gota em que ele se agarrou foi seu "benfeitor", Xu Muzhi - escarnecendo completamente.

Ninguém poderia imaginar que Xu Muzhi o construiu um mundo de sonhos e o criou cuidadosamente por cinco anos, apenas para torná-lo um substituto melhor para outra pessoa. Essa verdade cruel mostrou seu rosto feio neste dia em que ele estava preparado para confessar seu amor.

"Eu não vou fazer isso!" Um jovem estava diante de um homem alto, com os olhos vermelhos e inchados; ele não ousou acreditar no que ouvira. Eles estavam em uma suíte - sua gaiola dourada.

Song Yucheng não tinha parentes próximos; Xu Muzhi foi quem o conheceu melhor. Xu Muzhi sabia que queria recuperar os negócios de seus pais e também sonhava em realizar todo o seu potencial ... mas agora, Xu Muzhi estava ordenando que Song Yucheng destruísse sua própria reputação e seu futuro para se tornar um trampolim para seus amor perfeito e inatingível - Chu Rong.

Uma tristeza entorpecente rodou no coração do jovem enquanto olhava para o rosto do homem que amara, tão frio que o deixava imóvel.

“Xu Muzhi. Fiquei ao seu lado por cinco anos. Eu nunca pedi um centavo além desse lugar. Preparei a melhor comida para você sempre que você veio fazer uma refeição comigo, mesmo que isso significasse que eu teria que me sustentar em água fria pelos próximos três dias. Aceitei todas as suas preferências sem questionar. Eu sempre pensei que isso era algo que eu tinha que suportar como amante. Você é um homem poderoso, então eu enviei ... Mas agora você está me dizendo que eu sou apenas um substituto?

"Você não acha isso ridículo?"

O jovem agarrou a manga de Xu Muzhi, esperando desesperadamente ver um vislumbre de preocupação em seus olhos, mas, infelizmente, não havia. O olhar desdenhoso era como se ele estivesse olhando para o lixo, e isso facilmente deixou claro para o jovem a posição que ele possuía no coração de Xu Muzhi.

World Hopping: vingar nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora