Kim SeokJin estava muito ocupado, estava de um lado para outro procurando um emprego. Ele não encontrava nenhum sua mãe estava ficando preocupada pois Jin não se alimentava corretamente, ficava o dia inteiro no laptop.-Meu filho, venha comer!-Sua mãe pede em vão.-Agora não mãe, eu tenho que terminar um formulário!-Fala olhando para laptop sem tirar os olhos daquela tela, sua mãe fecha o aparelho bruscamente.-Mãe!-Jin expressava frustração em seu olhar.-Meu querido. Você precisa se alimentar, como tu queres conseguir um emprego?-Pergunta a senhora Kim seguindo até a cozinha. Jin bufa e segue a senhora que estava lhe dando um sermão, Jin revirou os olhos se sentando na mesa.-Aqui meu querido, coma!-A senhora Kim coloca o prato na mesa.-Obrigado mãe.-Jin agradece encarando o prato em sua frente, ele comeu tudo mas não conseguia sentir-se satisfeito com a comida. Já que não estava conseguindo um emprego ele foi para o seu quarto pensar um pouco e pesquisar mais, o mesmo impaciente com suas pesquisas resolveu desistir por um momento. Ele se deitou em sua cama para descansar os olhos, a semana inteira na frente de uma tela com certeza não fazia bem. O mesmo estava tão cansado que pegou no sono, acabou dormindo um pouco. O corpo cansado de Jin adormeceu por um estante, sua cabeça doía e mesmo dormindo dava par sentir a dor. A vontade de chorar nunca foi tão grande, mesmo sabendo que iria conseguir ele tinha suas dúvidas.
No outro dia Jin percebeu que dormiu. Ele acordou com a luz do sol, justo ele esqueceu de fechar as cortinas da sua janela. Se levantou e foi até o banheiro tomou um bom banho e fez suas higiênes desceu, sua mão deveria ter saído pensava ele olhando para a cozinha vazía. Ele resolveu também saír um pouco fazia tempo que não passeava, foi até uma biblioteca não muito longe da sua casa. Jin amava ler tinha tantos livros, que era impossível de guarda-los em apenas uma estante. Ele logo foi procurar seu livro favorito. "Reina de corazones" não tinha livro melhor na opinião do Jin, ele leu o livro e uma mulher chegou com alguns papéis em sua mão. Ela estava grudando alguns dos papéis em paredes. Jin prestava atenção em cada movimento da moça, assim que ela foi embora Jin continuou a ler. Passou um tempo ele não consegueria esconder a curiosidade por muito tempo, então se levantou e foi até uma parede onde tinha um desse papéis. E estava escrito. "Entrevista de emprego amanhã." Também tinha outras informações com o endereço número de telefone e o nome da empresa, Jin logo se interesso. Pegou o papel e levou para a casa. Ele pegou seu currículo e alguns papéis importantes, Jin tinha certeza de que estava pronto para sua 10° entrevista de emprego. Depois do jantar Jin tomou um banho e ajudou sua mãe a lavar a louça, o jovem sempre foi muito carinhoso assim como todos em sua familia calmo e reservado. Jin perdeu seu pai muito cedo, mas ele nunca se sentiu tão triste pois sabia que seu pai morreu por ele, quando Jin tinha 3 anos sua familia descobriu que ele conteve uma infecção em seu pulmão. E apenas seu pai poderia doar para ele, em um ato corajoso e amoroso o senhor Kim não pensou duas vezes em doar seu pulmão. A cirurgia deu certo mas seu pai não conseguiu viver por muito tempo. A senhora Kim sempre foi um amor de pessoa, sua mãe deu um beijo em sua testa assim que eles acabaram.-Obrigada, eu te amo tanto!-Ela sussurra para Jin que sorri, o mesmo beija a bochecha de sua mãe.-Eu também te amo!-Ele a abraça e sorri soprado.
Assim um novo dia começou, Jin espreguiçou-se e foi para o banheiro fez suas higiênes. Arrumou uma pasta para colocar documentos para guardar os papéis nela, pegou um maçã e foi em busca de seu talvez futuro emprego. Ele estava confiante e de cabeça erguida. Jin nunca havia sido tão confiante como naquele dia, tinha vários outros candidatos lá. Também aquela era a maior empresa de Seul e estava contratando, se passou um tempo desde que a última pessoa entrou pela porta da entrevista.-Próximo, Kim SeokJin!-Diz uma mulher não muito alta, Jin a olhou e claramente estava nervoso. Ela sorriu para o homem sorrindo, e acenou indicando qur já podia entrar na sala.-Obrigado.-Jin agradece e entra na sala, suas mãos estavam suadas e seu corpo estremecia. Mas seu corpo nunca havia estremecido tanto quando ele viu Jeon JungKook, seus cabelos negros e um pouco tingidos de vermelho. JungKook estava olhando para Jin, seu olhar intenso fazia Jin perder a concentração. Ele estava muito nervoso, olhava para um lado e para o outro. Mas ele tinha que admitir o homem a sua frente era muito bonito, JungKook também se interessou por aquele candidato.-Então Jin, vamos começar?-Pergunta o homem olhando para o rosto nervoso de Jin.-S-Sim!-Jin gagueja a resposta, deixando mais vísivel que estava nervoso. O mesmo ficou se xingando internamente, o mesmo mordeus os lábios por conta da frustração.-Sente-se Jin!-JungKook aponta para a cadeira em sua frente.
Jin estava muito confiante, quando foi para casa acreditava que iria ser contratado. Até pediu para sua mãe deixar ele fazer o jantar, sua mãe claro qru concordou com a idéia. Jin tem uma mã9 cheia para a cozinha, ele fez uma receita típica de sua familia o Tteobokki, consiste em um prato que não só a carne o arroz também é um ingrediente primordial. É uma sopa feita com bolinhos de arroz em formato cilíndrico, anchova, pimenta, ovos cozidos e cebolinha. Ele preparou tudo bem arrumado na mesa e ajeitou a mesa, fez um suco de laranja e sentou-se com sua mãe.-Um brinde ao seu novo emprego!-Sua mãe fala erguendo o copo.-Mãe, eu ainda não conseguí o emprego!-Faka Jin dando um gole em seu suco.-Filho. Seja mais confiante, seu pai não iria gostar da sua reação!-Diz a senhora Kim, aquelas palavras fizeram Jin se lembrar de como seu pai queria que Jin fizesse algo que ele gostaria de verdade, e de como ele pedia para ele erguer a cabeça e não desistir.-Tem razão. Um brinde ao meu novo emprego!-Ele ergue o copo e sua mãe faz o mesmo, e fez um brinde. Depois de terminar o prato Jin recebe uma ligação.-Com licença.-Fala Jin se retirando da mesa, ele atendeu.-Jin?-A voz familiar pergunta do outro lado da linha, Jin logo percebe que era Jeon JungKook. Ele mordeu os próprios dedos antes de responder algo, ele precisava daqule emprego então esperava que a notícia fosse boa.-Obrigado pela participação, você foi contratado!-Fala JungKook.-Sério?-Jin pergunta incrédulo.-Sim, eu preciso muito de você!-JungKook respondeu antes de desligar, aquelas palavras fizeram o coração de Jin acelerar. Jin não se conteve e contou tudo para sua mãe, aquela noite Jin dormiu tão tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS É DEMAIS
FanficDois dele? Não pode ser, ou poderia? ▶Jeon JungKook, o maior CEO de Seul. Sério, direto e atirado. ▶Jeongguk, PRO-Gamer e fofo, engraçado e sexy. ▶Kim SeokJin, apenas um cidadão normal que trabalha com JungKook seu chefe. Será que Jin dará conta? P...