Sangue...

2 1 0
                                    


Depois de tudo aquilo, eu não sabia mais o que fazer, então peguei a capa e a coloquei, confesso que ficou meio estranho, mas eu estava adorando.

Tentei ver pela fresta da porta e pelo jeito eu estava em uma floresta com uma aldeia por perto, porém hora que eu olhei pra traz, em Cima do meu colchão tinha uma faca, fósforos, gasolina e uma mochila... O que será que eu deveria fazer?

.

Peguei tudo e guardei na mochila, forcei a porta até abri-la e sai correndo daquele lugar, eu estava indo em direção a vila, quando, percebi que tinham várias mulheres acorrentadas e sendo violentadas por homens de azul... Na hora eu não sabia o que fazer... Se eu os matava, ou se eu corria daquele lugar para não ser a próxima vítima...

.
.

Bom, pensei em tacar fogo de uma vez, porém isso Mataria as mulheres também... Então não era uma boa idéia... Então peguei minha faca e coloquei meu capuz, fui em frente e percebo que os homens estavam jogando troco ~gente desculpa se foi aleatório KKK~  e as mulheres estavam presas com cordas em pedaços de madeira...

Então, peguei a faça e soltei as mulheres, elas saíram correndo, e assim chamando a atenção dos homens, quando eles vieram em minha direção, eu os chutei e esfaquiei um por um... Tudo bem que eram só 3 né... Mas não desvalorizem meu trabalho de capa vermelha.

Porém depois de mata-los, eu senti um prazer imenso em ver o sangue na neve,  e assim uma enorme vontade de matar mais e mais, não sei o que me levou a isso... Mas sei que era bom... Então acabei cortando meu braço e chupando meu sangue... Era bom... Uma sensação Boa...


.
.
.
.
.
.
.
.


~GENTE AAAA, o que acharam? Gostaram? O que acham que a Jade, Digo, capa vermelha, fez depois disso? Comentem e me sigam no Twitter: @lisacupx beijos💜

~💜

A Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora