- Diana?
- Me chamou papai?!- Seus olhinhos claros e brilhantes sempre me encantam, mas quando me chama de pai é sempre a mesma emoção.
- Cadê sua mãe?
- Ela saiu cedo. Pediu para eu ficar de olho no Pedrinho e que quando ele acordasse, era para te chamar.- Ela falava com aquela voz fofa e faltando algumas letras, mas ela só tem cinco anos, então é normal.
- Não sabe onde ela foi?- Ela sorriu e balançou a cabeça dizendo que não, mas essa pequena monstrinha sabia e queria algo em troca por isso. Culpa do seu tio Nicolas que ficava ensinando isso a ela.- Te dou uma barra de chocolate se me falar onde ela foi.
- Primeiro a barra.- Ela tá ficando espera.
- O que o Nicolas fez com minha princesinha?- Falei mais para mim.
Fui até a cozinha pegar a sua barra e assim que eu dei em sua mão, ela sorriu satisfeita.
- Mamãe foi para a missão A.C é tudo o que eu sei.- Saiu correndo e me deixou ali na cozinha com o Pedrinho no colo.
- Sua irmã está uma pequena trapaceira.
Há cinco anos atrás eu vivi um dos melhores dia da minha vida, que foi o nascimento da Diana, isso fez com que meu sogro e Dylan perdessem a aposta. Mas nossa tristeza e ao mesmo tempo felicidade, ela nasceu a cara da Lucy e hoje está uma mini Lucynha.
Dois anos depois descobrimos que a Lucy estava grávida outras vez, foi uma surpresa e tanto no Natal. Lucy e Becca anunciaram para a família que estavam grávidas, Becca do seu primeiro filho e Lucy do nosso pequeno Pedrinho que hoje está com dois anos.
.......
Arrumei as crianças e fui para casa dos meus sogros tomar café da manhã. Porque seja lá o que for missão A.C, ela levou a Martinha junto e estou com saudades dos bolos da minha sogra.
Quando cheguei lá, meus sogros, Nick, Lucca e Pablo estavam na mesa tomando café.- Bom dia!- Falei assim que cheguei e me responderam, mas a atenção foi logo para as crianças.- Vocês sabem da Lucy?
- Sei que ela me acordou bem cedo e tirou o Noah da cama.- Pablo reclamou.- Nem era seis horas ainda.
Noah e Pablo se casaram e viraram um dos nossos vizinhos. Junto com a Becca e Lucca, Juan e Dara. Nicolas ainda mora com os pais e não tem intenção nenhuma de sair, já que não gosta de compromisso e casar está em último lugar na sua lista.
- Não sei onde foram, mas levaram a Becca junto.- Lucca falou suspirando.- Philipe estava chorando até agora, só parou porque dormiu. Becca esquece que está grávida, aposto que está aprontando.- Becca não sossega nem grávida, na gravidez do Phil ela quase deixou Lucca doido.
- Eu sei onde estão, mas não posso falar nada. Só que estão bem e seguros.- Olhei para minha sogra e ela deu de ombros.
horas depois...
- Onde a sua mãe se meteu hein?!- Conversava com o Pedrinho enquanto trocava sua fralda.
- Mamãe.
- Sim, sua mãe.- Ele abriu aquele sorriso lindo.- Pronto, limpinho outra vez.
- Papai.- Ele ficou em pé na cama e segurou meu rosto.- Amo.- Me beijou no nariz.
- Também te amo!- Tivemos uma sorte grande com nossos filhos, os dois são carinhosos e educados, mas o Pedrinho consegue ser mais carinhoso ainda e toda vez que ele acha que estamos tristes ele fala que nos ama.
- Até que enfim eu te encontrei.- Noah entrou no ex quarto da Lucy, que agora era das crianças.
- Lucy tá lá embaixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última chance (Concluído)
RomantizmA pequena e doce Lucy, se vê apaixonada por um até então desconhecido rapaz que conheceu a muito tempo na festa de 15 anos de sua irmã. Desde que o viu, não consegue tirar ele da cabeça, é um segredo dela, do seu diário e sua melhor amiga Mell. Depo...