Doze anos depois...
Sasuke estava cansado, havia passado quatro longos meses longe de sua casa, de sua esposa e de seus filhos... Porém finalmente havia acabado. A última ameaça havia sido neutralizada e as bases de patrulha se tornaram auto suficiente, não precisando de monitoramento há alguns anos.
Aquela fora a última missão de patrulha de Sasuke, depois disso ficaria integralmente na liderança da AMBU e não precisaria mais ficar longe de sua família.
Quando chegou ao clã Uchiha ouviu as gargalhadas e um grito de Sakura mandando todos falarem mais baixo. Sorriu inconscientemente, finalmente estava em casa.
— Tadaima – disse assim que abriu a porta.
— Otousan! – Os gêmeos de cinco anos saíram correndo em sua direção, pulando e o abraçando.
— Okaeri – Sarada e Sakura disseram juntas. Ambas estavam próximas a porta da cozinha.
Por mais que sua primogênita tivesse sua aparência, suas expressões e comportamentos eram totalmente de Sakura.
— Sentimos sua falta – Deisuke disse. O pequeno tinha cabelos negros e olhos tão verdes quanto os de Sakura.
— Você demorou muito dessa vez, Otousan – a caçula fez um bico e Sasuke sorriu de canto. Kiara poderia ser a cópia idêntica de Sakura, porém tinha o temperamento do pai.
— Essa foi minha última missão, agora vou ficar na AMBU com Sai.
— Isso é ótimo querido – Sakura disse sorridente – Crianças, deixem o Otousan em paz. Ele acabou de chegar e precisa de uma banho quente.
— Okassan... – eles reclamaram.
— Não me façam repetir.
Ambos soltaram o pai e foram para a mesinha de centro e voltaram a desenhar. Sasuke se aproximou de Sarada abraçando a filha e dando um beijo na esposa.
— Sarada e eu estamos terminando o jantar, tome um banho e podemos comer todos juntos.
— Está bem.
Ele subiu as escadas e respirou aliviado, era sempre reconfortante voltar para o seu lar. Passou pelo quarto de Kiara e viu os desenhos espalhados pelas paredes. No quarto de Deisuke notou as inúmeras kinais e shurikens de madeira que provavelmente foram presentes de Yamato. Porém, parou drasticamente quando viu a nova foto no quarto de Sarada.
Entrou e pegou o porta retrato nas mãos.
— Eles dividiram as equipes – Sakura disse atrás de si – São o novo time sete, liderados por Konohamaru. É surpreendente, nunca imaginei que ele se tornaria um sensei e ainda por cima um bom sensei.
— Tsc... Ela tinha que ficar com o mini dobe?
Sakura riu.
— Anata... Eles se dão bem.
Sasuke bufou.
— Bem até demais.
— Vem – ela tirou o porta retrato da mão dele e o guiou até o quarto do casal ao fim do corredor – Sarada está com os gêmeos e eu deixei tudo pronto para o jantar. Não se preocupe com isso agora.
— E com o que eu devo me preocupar agora, senhora Uchiha?
Ele a encarou e sorriu de canto.
— Sem pensamentos maliciosos senhor Uchiha, não quero que Kiara nos pegue novamente.
Ele fez uma careta.
— Mas eu estou com saudades.
— Eu também, e por esse motivo que Sarada irá acampar com eles no jardim essa noite – sorriu maliciosa – Agora tome um banho e desça para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem de Sasuke e Sakura
Romance"Sasuke havia terminado sua jornada de redenção, porém ainda sentia que precisava patrulhar alguns lugares e ter certeza de que a ameaça de Kaguya não passava de um blefe. Contudo, ao voltar a Konoha e reportar sua vontade ao sexto Hokage notou que...