Não vou mentir. Te perder me levou a fazer terapia, mas ainda assim, eu consegui me salvar de você. E hoje, escrevo. Não para o mundo, mas para mim mesmo, para o meu processo de cura, ou de alguma forma, para encontrar esperança. Te perder foi um processo terapêutico, T. E quer saber mais? Vou te fazer uma lista de 7 coisas que eu senti e ainda sinto com a sua ausência.
Primeira coisa: Eu sempre esperei você se arrepender de ter ido embora.
De alguma forma, de você começar a sentir culpa pelas próprias atitudes. Sempre esperei que você fosse seu próprio ponto de destruição. Que você se desmoronasse aos poucos, assim como eu.
Segunda coisa: Ainda existe vestígios de você em mim. Como uma música que toca lentamente lá no fundo, e cada melodia dela me lembra dolorosamente de você. Você sentiu isso também?
Até o aroma do perfume de alguém aleatório que passa na rua, ou um par de meias coloridas que vejo na loja. Cada detalhe me faz lembrar com um certo desgosto de você. Porque eu não quero lembrar.
Terceira coisa: Eu te amei com tanta intensidade, que hoje dói lembrar. Foi apenas um tempo perdido.
Não havia reciprocidade, eu notava isso. Mas fui bobo o bastante para ainda permanecer ao seu lado, insistindo em algo que claramente, não nos levaria a lugar algum.
Quarta coisa: Eu vi que você esteve feliz esse tempo com ele. Sua felicidade me incomoda.
Não é inveja, nem dor de cotovelo. Não é ciúme. Você não merece ser feliz após ter pisado em meu coração, e ter saído como o inocente da história. Você me destruiu, mas teve o seu recomeço.
Quinta coisa: Eu ainda te observo de longe, no entanto, por mais doloroso que seja, me sinto bem sabendo que seguimos caminhos separados.
Fim.
Sexta coisa: Eu ainda não sei se você foi a parte mais linda, ou a mais confusa da minha vida. Ainda sigo tentando entender.
Talvez os dois. Ou talvez... simplesmente nada.
Sétima coisa: Talvez meu coração nunca deixe que você vá embora totalmente.
Às vezes, preciso de um mantra para acalmar os pensamentos agitados. Tipo quando eu entro no seu Instagram e vejo foto sua com ele.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.
não alimente sentimentos que te machucam.E depois, o furacão passa.
Demorou um tempinho, mas agora que estou me acostumando com a sua ida. Ou me acostumando pelo fato de não tê-lo nunca mais comigo, ou lidar com lembranças que nunca mais se repetirão. Ou talvez os dois. Ou talvez tudo. Porque tudo que envolva você T, me deixa doente.
E é por isso que eu quero mais que tudo através desta carta, após finalmente queimá-la, te esquecer pra sempre.
Porque... depois de me quebrar, me reconstruir e me auto-avaliar, eu finalmente entendi. Você estava em mim, mas nunca comigo.
E nós nunca saímos inteiro de nada.
Sempre fica uns pedaços da gente espalhados pelo caminho.
Confesso, ainda continuo observando suas frustações com ele. Se eu estou no caminho em busca da paz para a minha alma, você também vai estar daqui a algum tempo. Sabe o porquê, Taehyung? Porque eu faço questão que você pule as pedrinhas, da mesma forma que eu fiz quando você partiu. Não se trata de vingança, se esforce por você mesmo, assim como eu fiz.
A gente era um casal perfeito. Mas percebi que isso era só na minha cabeça.
Então eu estou finalmente te deixando.
Porque eu finalmente cansei.
–
VOCÊ ESTÁ LENDO
for you - taekook
FanfictionUm adeus às aflições do passado. ~jeon jungkook | antigo @itseungwsn |