A Queda

64 3 5
                                    

Planeta Terra às 7:00

Em meio a destroços de um desastre proeminente, um sobrevivente se levanta e cambaleia confuso e com a visão distorcida em busca de uma outra alma vivente, seus cabelos pretos estavam bagunçados, seus olhos negros opacos, suas vestes rasgadas e seu corpo em muitos lugares sangrava em ferimentos felizmente não tão profundos. Seu raciocínio pesava e quase não compreendia que estava a ver os restos mortais de seus companheiros de viagem e alguns conhecidos. Sua respiração ofegante podia ser confundida com o desespero de alguém que acabara de perder algo importante, talvez inconscientemente estivesse mesmo a procura de algo, ou seria o ar que cobria o local que para seu organismo era estranho?
Mesmo que sem rumo continuou a andar, até que foi interrompido por um "crack" vindo do seu pé, ao olhar para baixo sua visão clareou por estantes, o suficiente para ver um crânio exposto de alguém que se tornou irreconhecível pelos danos nele causado, recuou, não por nojo ou medo, mas por não assimilar o que aquilo significava, seu coração apertou, tentou continuar mas seu pé prendeu em um dos destroços o fazendo cair e bater a cabeça, o baque não foi tão forte, mas foi o suficiente para fazê-lo perder a consciência, antes que a escuridão se tornasse completa pôde ver a silhueta fusca de alguém que se aproximava.

No dia anterior às 19:30 - Planeta Pandora, Reino de Orion.

O sol estava começando a se pôr e as luzes da cidade começaram a se acender, enfeites cobriam as ruas e pessoas vindas de todos os clãs Orianos se juntavam em frente ao Palácio real. A celebração era feita não apenas pelo décimo sexto aniversário da princesa de Orion, mas sim pela paz que pairava entre os reinos desde a morte da rainha Anicca há 10 anos atrás. Lordes, guerreiros, conselheiros e mestres se apresentavam no salão principal, o rei Talus comprimentava a todos enquanto esperava seus filhos comparecerem, entre os convidados estavam a rainha de Térus com algumas de suas assassinas das montanhas e os lordes do reino.
Do outro lado do salão a porta se abre para a entrada inesperada da rainha de Noxon e alguns de seus soldados, ela se apresenta ao rei Talus e pede suas condolências pela ausência de Don Maxiano: rei de Noxon e irmão mais velho de Talus.

- Rainha Morgana: Don Maxiano lhe pede desculpas por não poder vir ao aniversário de sua querida sobrinha.

Fala com um ar de sarcasmo, Morgana era conhecida por sua beleza e habilidades únicas, usava um vestido preto longo com decote, sua pele era impecavelmente bem tratada, olhos vermelhos como rubi e cabelos negros que iam até seu cotovelo; Possuía o espírito dos espelhos, capaz de criar ilusões tão reais que nem os olhos mais perspicases poderia diferenciar o real do ilusório.

- Rei Talus: Me impressiona a sua presença ao Palácio de Orion rainha Morgana.
- Rainha Morgana: Apenas acreditei ser o certo a fazer já que meu esposo não pôde comparecer.
- Rei Talus: Claro que acreditou... Bom, fique a vontade e se sirva com seus soldados.
- Rainha Morgana: Agradeço a hospitalidade grande rei.

Diz se curvando com um grande sorriso no rosto e logo após se virando para sentar-se à mesa.
Talus chama por seu braço direito o general Zed.

- Rei Talus: Não confio que a Rainha tenha vindo apenas como cortesia, se certifique que ocorra tudo bem.
- General Zed: Sim senhor, colocarei um de meus melhores soldados para que fique a observando.
- Rei Talus: Obrigado, como sempre você tem sido um bom amigo e um leal guerreiro.
- General Zed: Ora, não precisa de tanta formalidade.
- Rei Talus: kkk... Saudade de quando éramos apenas dois bons amigos e não tínhamos tantas responsabilidades.
- General Zed: Pelo que me lembro você sempre me deu muito trabalho senhor.
- Rei Talus: kkk...Desta vez está certo soldado.
- General Zed: E quando eu não estou certo?
- Rei Talus: Está bem general.
- General Zed: Se me permite dizer, o príncipe é igualzinho ao Senhor, sempre me deu muita dor de cabeça.
- Rei Talus: Nocturno é jovem, mas tenho certeza de que se tornará um grande líder, provavelmente melhor do que eu, e Akame, ela igualzinha a mãe dela... Por falar neles aonde é que eles estão?

Enquanto a festa dava seu rumo, a princesa Akame observava as estrelas da sacada em seu vestido dourado sem mangas, cabelo loiro solto com tranças laterais e seus olhos cinza azulado sem se preocupar com a comemoração, até que seus pensamentos são interrompidos pela presença de seu irmão mais velho, o príncipe Nocturno.

- Nocturno: Interessante a aniversariante não estar em sua própria festa.
- Akame: Eu só não quero descer ainda.
- Nocturno: Eu entendo, essa história de paz pra mim é fachada, tenho um precentimento de que algo está chegando.
- Akame: Também sinto isso.
- Nocturno: Deve ser uma espécie de conexão entre irmãos.
- Akame: kkk... Talvez. (pausa) Eu sinto falta da mamãe, sei que já faz 10 anos mais...
- Nocturno: Também sinto sua falta, todos os dias é como se um vazio crescesse dentro de mim, mas também sei que ela queria que nós tivéssemos o melhor que Pandora pode nos dar.

Com suas palavras Nocturno a convence em ir para o salão principal, os dois descem e o rei Talus assume a fala.

- Rei Talus: Hoje é um dia muito especial, minha filha Akame comemora seu décimo sexto aniversário e a união dos três reinos de Pandora permanece intacta desde a tragédia que custou a vida da minha rainha, eu sei mais do que qualquer um que a paz era o que ela mais almejava, mesmo em sua morte ela pôde nos proporcionar o maior de todos os bens. Um brinde a paz, e as novas gerações!

Todos brindam e a festa dá sua continuidade, Talus vira-se para sua filha.

- Rei Talus: Você está linda, igual a sua mãe.
- Akame: Obrigada pai.
- Rei Talus: Sua mãe queria que eu lhe entregasse isto.

Ele retira de seu pescoço um colar que pertencia a rainha e o entrega a Akame.

- Akame: E-eu nem sei o que dizer.
- Rei Talus: Nem precisa dizer, este colar simboliza o amor e a união que eu e sua mãe tínhamos e que ainda posso sentir, quando você encontrar alguém que possa completá-la, lhe entregue este colar, assim vocês sempre estarão protegidos pelo nosso amor.
- Akame: Este é o melhor presente que poderia me dar.

Akame sorri com emoção enquanto Talus coloca o colar em sua volta, os dois se abraçam até que aquele clima emotivo é interrompido por um barulho estridente vindo de todos os lados, um soldado aparecer ofegante e temeroso.

- Soldado: Senhor, o escudo foi quebrado, Noxon está atacando.

Planeta terra - três dias após a queda.

Caos, está é a melhor maneira de descrever o que os seres humanos sentiram após à queda das naves alienígenas na Terra, enquanto as pessoas se escondiam com medo, saíam a procura de alguma informação ou enlouqueciam por finalmente saberem que não eram os únicos no universo, o jovem sobrevivente abre os olhos em um local desconhecido com ataduras cobrindo seu corpo e cabeça.

~ fim ~







Conflito entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora