Capítulo 28🔥🔥

171 4 0
                                    

Capítulo com hot mais detalhado, se não gosta peço que pule.
#João: On
Eu estava no meio do meu banho lavando minha cabeça e passando o sabonete em todo meu corpo, meus olhos estavam fechados devido a água que caia em minha cabeça e de repente escuto alguém entrar no banheiro e abrir o boxe do chuveiro, em seguida sinto duas mãos e um corpo se colando no meu, instantaneamente abro meus olhos.
#João: Off
#Giovanna: Surpresinha! - sorri.
#João: Gi.Giovanna!?
#Giovanna: Eu mesma, se incomoda se eu tomar banho também? É que eu estou me sentindo muito suja sabe! Tem problema? - sorri.
#João Po po po - me recomponho - Não me incomodo, pode ficar.
#Giovanna: Bom, acho que vou precisar desse seu sabonete né - pego da mão dele.
#João: Pode usar!
#Giovanna: Opá, deixei cair o sabonete no chão!
#João: Deixa que eu pego - já ia me agachar.
#Giovanna: Espertinho quer olhar pras minhas partes baixas.
#João: Eu nem pensei nisso!
#Giovanna: Vou fingir que acredito - sorri - É melhor eu pegar - sorri e pisca.
#João: On
Ela se abaixa e meus olhos vão direto pra sua bunda que fica abertinha e toda amostra, meu membro começa a endurecer e eu não consigui resistir a tentação, parecia que ela fez de propósito, sem pensar duas vezes me conecto em sua intimidade e ela logo geme de prazer, acho que ela queria exatamente isso.
#João: Off
#Giovanna: On
Depois que eu descobri que Enzo me traía, de uma certa forma me senti livre daquele encosto, claro que pelos papéis ainda somos casados, mas intimamente já estávamos separados a muito tempo, então decido me entregar de verdade pro João, e foi o que eu fiz e ele entende o recado, todo o prazer que eu não sentia a um tempo veio como uma grande bomba atômica.
#Giovanna: Off
#João: On
Ela rebolava intensamente em meu membro, eu estava ficando cheio de tesão com tudo aquilo, então a coloco de pé e a encosto na parede, ela coloca sua perna esquerda em minha cintura e começo a penetra-la enquanto nos beijavamos de língua, não demorou muito para chegarmos em nosso ápice e gozamos ao mesmo tempo.
#João: Off

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora