Return

1.7K 39 6
                                    

Faz três semanas que terminei com meu namorado , Louis. Tudo por causa de ciúmes da parte dele. Apesar de ter terminado com ele ainda sinto muito sua falta. Louis frequentemente tem me ligado pedindo para poder me ver, e neguei por várias vezes. Na última ligação ele disse que simplesmente viria, e por algum motivo eu me encontro muito nervosa com isso.
Foi quando o toque da campainha ecoou pela sala, me tirando de meus pensamentos. Me levantei do sofá, e fui até a porta. Só abrir a porta me deparei com Louis, ele estava sério e quieto. Ele não disse nada, apenas chegou mais perto, e segurou a ponta de meu queixo. Aos poucos ele se aproximou mais, até que deu em meus lábios um leve beijo. Após se afastar um pouco, não pude hesitar em o perguntar.

- Louis o que está fazendo? Nós terminamos lembra?- perguntei, enquanto ele fechava a porta . Ainda de costas ele falou trancando a porta.
- Sabe aquela noite, em que me disse que talvez você não devesse ser minha?- ele deu uma pausa em sua fala, virou para mim, e aproximou-se com voracidade me puxando pela cintura- Vim lhe provar o quanto estava errada.
Rapidamente Louis me puxou para um beijo cheio de desejo, e me empurrou para a parede mais próxima, pressionando nossos corpos. Seus beijos desceram para meu pescoço, enquanto uma de suas mãos passeava por meu corpo. Estremeci ao sentir seu leve toque, e gemi baixo com o impacto novamente de seus lábios em minha pele.
Logo Louis subiu lentamente seus beijos em meu pescoço a caminho de minha boca, o mesmo segurou em minha nuca entrelaçando seus dedos em meus cabelos e os puxando levemente para trás.
Tentava parar, mas como? Eu precisa disso, e não havia como conter todo o desejo dentro de mim. Entrelacei minhas pernas em seu quadril, e me deixei levar pelo o que sentia. Retribui seus ferozes beijos, o deixando louco. Louis por um instante parou com seus beijos, se aproximou de meu ouvido, e disse quase em um sussurro:
-Sinto falta do seu corpo, dos seus gemidos, dos seus beijos, sinto falta de nós...- Ele falou, e mordeu o lóbulo de meu ouvido. Me arrepiei com o tom doce de sua voz, e ao sentir a sua respiração quente em meu pescoço. Logo me aproximei e disse em baixo tom.

-Talvez em também sinta falta disso tudo...- cheguei mais perto encostando meus lábios nos dele, e mordendo-os. Louis me pressionou mais ainda contra a parede, e me tascou um beijo.
Ele pôs sua mão por debaixo de minha blusa, e passava a ponta de seus dedos para cima e para baixo, até que colocou a mesma em meus seios. Ele os alisava enquanto me beijava intensamente, o que me deixava extremamente excitada.
Coloquei uma mão em sua nuca arranhando-a levemente, deslizava a mão por seus cabelos,e o puxava para mais perto - se é que era possível estar mais perto de Louis-Já estávamos com nossos corpos colados um no outro, roçando nossa pele uma na outra. Podia sentir o calor que sua pele transmitia.
Nós já não aguentávamos mais aquilo, precisamos de algo muito mais além. E não era necessário ser dito, sabíamos o que queríamos, e sim sabíamos o que iriamos fazer.
Louis me pegou no colo, e rapidamente me jogou no sofá. em segundos ele já estava em cima de mim.
Nossas intimidades se roçavam, e era possível sentir o volume em sua calça. Louis arrancou minha blusa, e começou a beijar meus seios ainda por cima do meu sutiã. Retirei sua blusa com voracidade, e a joguei para longe dali
Comecei a passar a mão por seu tórax. Desci minha mão até chegar no local tão desejado, alisando-o suavemente enquanto dava leves beijos em seus lábios,o que claramente o deixava louco. Ele tentava conter seus gemidos, e acabará por os deixar abafados e roucos.
De uma só vez o mesmo retirou meu sutiã, e se pôs a beijar um de meus seios ao mesmo tempo que massageava o outro. Ele passava a língua em torno de meu mamilo, me fazendo gemer.
Eu me contorcia com aquilo, a forma com que me tocava me fazia estremecer mais e mais. Louis desabotoou meu jeans,e retirou-os e jogou em qualquer lugar. Fiz o mesmo com ele, logo já estávamos com apenas peças intimas.
Ele puxou minha calcinha, e a retirou de uma só vez . Antes que o mesmo pensasse em me torturar mais, retirei sua box, tornando visível o motivo de tal volume. O puxei para perto, e sussurrei em seu ouvido.
- Vamos logo com isso Louis- ele sorriu maliciosamente, e me penetrou de uma só vez.
A mistura de prazer e alivio tomou conta de mim. Ele aumentava suas estocadas, o que fazia com que eu me contorcesse de prazer. Louis me beijava sem parar o ato, mordendo e beijando meus lábios para abafar os gemidos, que por mim eram dados. Ele aumentava a velocidade mais, e eu o implorava por aquilo.
Decidi ficar por cima dele e comecei a rebolar em seu membro, Louis segurava em minha cintura ajudando com os movimento. Eu beijava toda a extensão de seu tórax, subi até seu ombro, e mordia levemente os mesmos.
Comecei a dar beijos em seu pescoço fazendo-o suspirar. Já nos encontrávamos ofegantes, porém Louis me virou novamente ficando por cima de mim, começando a me estocar com força. Ele aumentou a velocidade do ato , eu gemia em seu ouvido, e eu sentia sua respiração pesada contra a minha. Até que gozamos juntos. Me faltava folego , mas de uma coisa sei. Essa foi minha melhor noite com Louis.

🎉 Você terminou a leitura de Imagine hot com Louis Tomlinson- Return 🎉
Imagine hot com Louis Tomlinson- ReturnOnde histórias criam vida. Descubra agora