Porque passar por tudo isso calado? Minha mãe todos os dias se esconde em uma nuvem escura dentro do banheiro pega uma lâmina e se corta, procurando o alívio, eu todos os dias acendo um cigarro de palha tentando esquecer a minha vida o tamanho caos. O meu pai o único cara que podemos dizer centrado aqui na minha casa. Sim ele é obreiro, todos os dias ele coloca uma gravata significativa no pescoço e se direciona para a igreja, por enquanto que eu fumo e minha mãe se afogar em um mar de solidão.Meu quarto sim meu lugar de refúgio quando meu pai chega. Sim ele grita bate na minha mãe quando vê os braços dela ensanguentado. O bom é quando o dia acaba o sol se vai e tudo fica em silencio, agora da para mergulhar no meu vício de pornografia.
Me levanto lentamente da cama com corpo meio sonolento com a visão imbassada meu corpo estava cansado e como sempre já é de manhã. Mas um dia de sobrevivência, abro a porta do meu quarto lentamente com medo do que poderia enfrentar lá fora. Meus pés me conduz ao início da escada e decido descer.
Ali estava a minha mãe com os olhos envolvidos por olheiras. Meu pai com a mesma cara de sempre nojo do que vê.
Minha mochila estava jogada no sofá e meu pai pega a mesma e diz:
- oque é isso? - ele pergunta com um maço de cigarro de palha nas mãosNão consigo falar nada. Era aquilo que estava na mão dele. Não conseguia negar muito menos confirmar que era meu, era uma boa hora para pedir socorro para Deus. Com poucos passos meu pai chega até a mim tira sua sinta e bate contra o meu rosto, meus olhos se enche de lágrimas, um misto de dor na alma, e a mesma física, porque tive que ter um pai assim? Pego minha mochila em sua mão e me retiro de casa. Passando pela porta ouço os berros do mesmo com minha mãe. Coitada.
Meus passos são rápidos em direção a escola.
De que forma posso suportar tamanha dor? Porque sofrer tudo isso? Quando Deus parou e olhou a minha dor? Porque não consigo? Simples tudo se baseia em um porque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMIÇÃO
RomanceJulian um garoto aqual não achava solução para vida, não conseguia achar refúgio em quem realmente deveria achar e no mais não depositava sua fé no altar até que uma simples garota Emanuelly decide entrar na sua vida e com isso muda toda a sua histó...