O Quase Encontro

256 36 4
                                    

By Changbin

Quando acordei eu já estava em um quarto deitado na cama. Como cheguei aqui? Nem eu mesmo sei, tudo aconteceu tão rápido, só lembro de ter caído e logo em seguida apaguei. - Começo a me levantar quando ouço uma voz. -

Ah, você finalmente acordou, já estava ficando preocupada.

— Onde eu estou e quem é você?

— Eu sou a camareira deste hotel, você chegou aqui correndo e tropeçou, não lembra?

Eu cheguei correndo e tropecei? Achei que tivesse caído de vez... se bem que cair e tropeçar faz bem mais sentido, já que estou na terra.

Ah, sim! Bati a cabeça bem forte, ainda estou com um pouco de dor.

— Tome aqui, preparei esse remédio para você. Beba tudo.

Peguei o remédio de sua mão e comecei a tomar, aquilo era péssimo, tinha um gosto inexplicável de tão ruim. Mas eu não podia fazer desfeita, ela estava ali cuidando de mim e nem tinha obrigação disso. Mas... ESPERA! Como assim ela estava cuidando de mim? Eu sou um Anjo, não deveria receber cuidados assim... Isso está estranho.

Bom, querido, meu trabalho aqui está feito, tenho que ir. Espero que fique bem logo e descanse.

— Muito obrigada por isso, a senhora é incrível. - Vejo a senhora dar um leve sorriso quando a porta é fechada. -

Me deito na cama e começo a pensar em como irei fazer para achar o tal Demônio, deveria eu sair por aí atrás dele? Ou esperar ele vir até mim? Mas isso não seria covardia demais? - Durmo enquanto reflito sobre o que fazer. -

Quando acordo já é noite e meu quarto está todo revirado.

— Mas o que aconteceu aqui? E que voz era aquela? Tão linda... Será que? Não! Não pode ser... se fosse ele obviamente teria me matado, não é?!

────────

By Yongbok

Cheguei na terra da pior forma possível. Vim direto para um lugar abandonado cheio de teias de aranha e poeira.

Só porque sou um Demônio não significa que eu goste de lugares imundos assim. - Falei comigo mesmo, já que estava sozinho. -

Mas isso é o de menos, o local não importa muito já que só irei ficar aqui até matar aquele maldito Anjo. O que não vai demorar, é claro.

────────

Joguei todas as minhas coisas, que não eram muitas, em algum lugar do galpão e fui atrás do tal Anjinho. Não demorei muito para encontrar já que o assunto não mudava em toda a rua: um maluco chegou correndo em um hotel das proximidades, caiu batendo a cabeça e desmaiou. Não pensei duas vezes antes de ir lá. Se ele for mesmo o lugar, vai ter valido a pena ficar naquele lugar imundo. Pelo menos estávamos próximos.

Quando cheguei no hotel procurei logo por Seo Changbin, não quis perder tempo, quanto antes isso acabar, melhor será.

O que o senhor é dele? - O que eu devo responder? Eu não sou nada dele, só quero mata-lo.

Sou um amigo próximo. Ele veio para essa Cidade para nos encontrarmos novamente depois de anos.

— Entendido! Mas o senhor Changbin no momento estar descansando, segundo a nossa camareira que acabara de sair do seu quarto. Mas posso interfonar para ele caso o senhor deseje.

— Não, não precisa! Não quero perturba-lo nesse momento. Pode, por gentileza, apenas me dizer o número do quarto em que ele está hospedado?

— Claro, só um minuto! - Já é tarde, posso subir voando e ninguém irá ver.. - Ele está no quarto de número 214 que se localiza no terceiro andar.

— Certo, obrigado! - Ser educado nunca foi meu forte, mas até que mandei bem. -

Assim que saí do hotel procurei uma janela aberta para voar até lá, estava tudo deserto, não tinha como dar errado.

E realmente não deu. Consegui entrar e ir até o quarto do Changbin. O único problema foi que fiquei sem ar com essa subida, minhas asas falharam tanto, o que aconteceu comigo?

Chegando no quarto me deparo com o Anjo dormindo, ele é lindo... lindo para matar, claro! Aquela era a hora, mas eu não podia fazer isso, seria uma luta injusta, e eu odeio injustiças. Então resolvi bagunçar umas coisas no quarto para deixar o recado de que eu estava na área.

Após o feito, comecei a cantarolar suavemente, já que a minha voz é o meu marco e não existe ninguém que não se encante por ela. Seo Changbin, você está em minhas mãos. — Merda! — Resmungo e me escondo o mais rápido possível. Ele acordou.

────────

❥ Caso não tenham gostado de algo, sintam-se livres para falar, ok?
❥ Mais uma vez, peço paciência e se verem algo errado, por gentileza, me corrijam.

Angel and Devil - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora