Bom me chamo Jhonny, tenho 14 anos mas com carinha de 16, tenho 1 m e 75 cm de altura, cabelo preto olhos castanhos escuros e etc...
Moro com meus pais e trêz irmãs, mas vivo mais sozinho pois sou um pouco anti-social, prefiro passar meu tempo em casa pois o que mais gosto de fazer e jogar, assistir filmes, seriados e animes.
Não me dou bem com as pessoas, sou do tipo calado que não conversa e muitas pessoas acham isso chato, gosto muito de comer e dormir sou preguiço assumo a unica coisa que faço e estudar, com apenas 14 anos de idade ja tive muitos problemas na vida, mas como dizem e preciso sentir a dor para ficar mais forte, essa frase não serve pra mim, não aguanto tenta presão, sempre finjo estar bem diante das pessoas ate por que elas não tem nada a ver com minha vida, sou um tanto egoista e arrogante..
Custumo guardar esse tipo de coisa so pra mim mesmo, mas nem sempre da, as vezes sinto como se fosse explodir e falar merda pra todo mundo que ver na frente, tento me conter e descontar minha raiva esmurrando as paredes do meu quarto e as vezes me cortando, pela qual sou muito criticado por isso, todos falam que faço isso pra me amostrar falam que e modinha, tento ignorar pq são pessas insignificantes..