Escrita por Potterheaduds
- Vai ser assim mesmo? - Ele perguntou passando as mãos pelo cabelo nervosamente
- Sim, vai - Ela respondeu olhando para o chão vendo a bagunça que a cozinha havia ficado após a briga
- Como queira, não irei mais insistir nisso - James pegou o casaco que estava jogado na ilha no meio do cômodo
- É melhor desse jeito - Lily falava sentindo a raiva pulsar em suas veias enquanto via James colher seu casaco e andar em direção a porta
A ruiva o acompanhou até a saída do apartamento o vendo caminhar para fora e fechando a porta na chave em seguida, encostou na porta e escorregou até o chão. Seu coração doía.
O motivo da briga fora, como sempre, a família de Potter que não aprovava o fato dele namorar a filha do concorrente e vise versa, mas eles não se importavam com a aprovação de seus familiares, embora magoasse ambos os comentários maldosos que eram obrigados a ouvir deles e não poderem levar um ao outro para jantares em família pois sempre eram submetidos a indiretas, dessa vez as coisas foram longe demais na opinião de Lily.
A garota levantara e fora em direção a cozinha e observou a bagunça, não iria limpar aquilo, não agora, seu corpo estava exausto e seu coração doía com o fato de não ter mais James, de não poder mais estar com ele, ela só sentia vontade dormir eternamente até aquela dor emocional se dissolver de seu corpo.
.....
James dirigia pela rua sem saber de fato aonde iria. Queria ir para casa, mas não aguentaria ficar ali sabendo que Lily o deixara, a sensação era que ela havia levado seu coração junto ao partir e aquilo ardia em seu peito que fazia seus olhos encherem de lágrimas. Ele respirou fundo parando em um sinal vermelho e encostou a cabeça no volante e lembrou do sorriso dela, os olhos dela, o cheiro dela... Ah o cheiro dela, aquilo fez seu estômago apertar e o coração doer, as buzinas atrás dele o fizeram despertar e ele seguiu seu caminho.
Por fim, James resolveu ir para casa, estava com vontade de dormir para amenizar aquela dor e esquecer que Lily Evans existira. Em casa, ele teve a tênue impressão de que o apartamento exalava Lily, que estava impregnado dela, por todo o lugar e, especialmente, a cama em que acabara de deitar. Como ele iria viver na terra normalmente sabendo que já alcançou o paraíso com ela naquele lugar?
.......
Lily estava deitada na cama, apenas deitada, o coração batendo num ritmo normal, mas doloroso. O celular vibrou e Lily desesperadamente catou na esperança de ser uma mensagem de James, mas não, era uma mensagem de Marlene, era como se a morena soubesse que ela não estava bem.
"Oi, amor. Tudo bem?"
" Não. Vem pra cá agora, tô precisando de colo"
" O que houve?"
"Vem logo!"
"Mds!! Estou indo!"
Não demorou mais que 1h para que Marlene estivesse na porta do apartamento de Lily.
- O que houve? - Ela perguntou visivelmente preocupada com a amiga
- James e eu terminamos. - Lily disse e se largou no sofá
- Terminaram? - Marlene perguntou incrédula e sentando ao lado da amiga - ah não, Lily, por qual motivo?
- Os pai de James estavam jogando ele para cima de uma garota loira hoje, na minha frente! - Lily disse passando a mão no rosto - Eles dizem que James só está comigo para irrita-los, por eu ser filha do maior concorrente da empresa deles e, mesmo que isso não seja verdade, me afeta, machuca de certa forma e ele nunca fala nada, prefere ignorar as ofensivas dos pais enquanto que eu fiquei uma semana sem falar com a minha mãe para defende-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss My Ex
RomanceAquela depois de uma discussão entre James e Lily que terminam o relacionamento de 2 anos e após 2 meses solteiros ambos decidem que era hora de seguir em frente... ou pelo menos TENTAREM. // ♤AU!JILY/NSFW♤ Plot do @Fanfictions Oneshot