{Leiam as notas finais}
Sofia on:
- AI MEU DEUS!! - Disse pulando até a sala. - EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!
- O que houve? - Minha irmã falou com uma cara de nojo e eu ri.
- Nós vamos - Falei fazendo gestos com as mãos. - Encontrar Shawn e Camila!! - Falei pulando ainda.
- O que?! - Ela disse em um salto! - Como assim?! - ela estava chocada.
- Daí a duas semanas nós vamos encontrar eles. - Falei isso e me joguei no chão. - Ai... Meu... Deus... - Falei lentamente. - Nós vamos encontrar eles! - disse isso quando a ficha finalmente tinha caído, então comecei a chorar (já era a hora kk)
*Horas dps*
Eram 3 horas da manhã, eu tinha visto em meu celular, e eu ainda não tinha conseguido dormir, de tanta ansiedade. Eu estava tão feliz e animada!
Como eu estava ansiosa! Eu realmente ia conhecer eles, eu ia abraçar, conversar, ver eles pela primeira vez!!
Embora seja estranho isso, eles terem nos chamado assim, do nada, mas eu não ligava pra isso, não mesmo! Pq eu vou conhecer meus ídolos!!Continuei pensando nisso por mais algumas horas, até finalmente conseguir adormecer!
(...)
Gente me desculpem pelo amor! Esses dias eu estava passando mto mal, não consegui postar! E ontem eu tive um susto mto grande! Achei que tivesse perdido minha conta no Wattpad, quase morri! Mas agr tá tudo de boas, graças a Deus!
Desculpa o capítulo pequeno, mas o próximo vai ser legal!
Amo vocês desculpa! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoção - {Shawnmila}
FanfictionShawn Mendes e Camila Cabello estão a mais de 1 ano tentando ter filhos! Ao saber que isso não era possível, eles embarcam em uma aventura muito emocionante!