Após conversarem com suas versões de 2040,Lena e Kara foram para o quarto que havia sido designado pelas donas da casa.
-Isso realmente e estranho.-A loira diz se sentando no sofá que havia ali.
-Você e um ser de outro planeta e acha viagem no tempo estranho,essa e boa Ka.-A morena diz se sentando com um copo de whisky na mão.
-Mais posso dizer que o tempo te vez bem querida.-A loira diz sorrindo.
-Digo o mesmo de você,mais agora vendo isso tudo,você ainda acredita que podemos ter uma família normal?-A morena pergunta tomando um gole da bebida.
-Normal não,mais ter uma família sim acredito.-A kripytoniana se aproxima da CEO.-Lena eu quero ter tudo isso com você,quero que você seja minha esposa algum dia.
Lori bateu na porta e a abriu lentamente.
-Oi de novo,mamãe mandou entregar algumas roupas pra vocês,já que vão ficar um tempo aqui com a gente.-A loira entrega algumas roupas para as mães que agradecem.
-Lori você disse que tinha um irmão,onde ele está?-A morena e direta na pergunta.
-Eu acho que ele deve estar na casa da tia Alex,ou no quarto dele que foi o único que não mostrei pra vocês.
-Lori escritório agora,eu e sua mãe queremos falar com você.-A loira diz próxima da porta.
-Já vou Yeyu,tenham uma boa noite de sono,amanhã será um grande dia.-A loira sorri e saiu do quarto fechando a porta.
Lori foi para o escritória da mãe onde as encontrou,ambas estavam sérias,o que para Lori não era nada bom.
-Podem dar o sermão logo,mais em minha defesa eu só quero ter a certeza de que vocês,você ficar juntas.-A loira olha para as mães.
-Você sabe que elas aqui podem alterar o nosso passado?-A morena se pronuncia.-Viagem no tempo não é brincadeira Lori.
-Eu sei mãe,só achei que séria uma forma mais eficaz delas se entenderem.-A loira diz olhando para as duas mulheres.-Eu só quero ter certeza de que vamos estar aqui.
-Lena temos que ter calma,nada mudou ainda,nossos filhos estão aqui,talvez a ideia da Lori ajude a gente de alguma forma.-A kripytoniana tentou acalmar os ânimos da esposa.
-Kara você não entende,e se der tudo errado,e se a gente não ficar junto,e se essa viagem piore tudo.
-Você está assistindo muitos filmes de viagem no tempo Le,vamos nos concentrar no principal,se a Kara e a Lena vão ficar aqui temos que arrumar uma história pra explicar elas aqui.
-Simples falem que vocês são irmãs gêmeas ué.
-Pode dar certo,Lori cadê o Oli?-A morena pergunta para a filha-Desde que você voltou eu não o vejo.
-Bom e...como eu posso dizer...o Oli deixou de existir.
Kara e Lena olharam a filha sérias,era impossível isso ter acontecido,o menino estava com elas até minutos atrás.
-Como assim ele não existe,Lori o que você fez?-A morena pergunta encarando a filha.
-Eu meio que mudei um pequeno detalhe durante a crise nas terras.-A loira diz movendo as mãos rapidamente.-Em vez do Oliver ir procurar civis eu fiz com que a Yeyu fosse atrás de você.
-Então o Oliver não morreu no momento que devia?-A kripytoniana se levanta e encara a filha.-O Oliver não morreu então?
-Ele até tinha morrido porém eu trouxe ele de volta.
-Com a morte do Oliver apagado da história,eu não tive motivo pra termos aquela viagem,onde..
-Onde decidimos ter mais um filho.- A loira completou a esposa.
Kara e Lena se olharam,as fotos espalhadas pela casa já não tinham o menino,Lori havia sem querer apagado o irmão da vida de todos.Porém suas mães se lembravam dele.
-Eu preciso de uma bebida.-A morena diz se aproximando da mesa de bebidas.
-Mãe eu sinto muito,não foi minha intensão.
Kara se aproximou da filha e a abraçou.
-Entendemos seu lado minha filha,não se sinta culpada por isso,do mesmo jeito que resolvemos ter ele naquela época podemos decidir isso agora.
Lena puxou a filha para um abraço,aquela confusão precisava ser mudada,todos naquela familia amavam o caçula da família Luthor Danvers,não iriam aceitar essa mudança na linha do tempo facilmente.
OBS:Quem quiser me ajudar a corrigir os capitulos me manda uma mensagem no direct do perfil,assim a gente conversa e combina tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanficPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...